Esporte

CONFIANÇA INICIA TRABALHOS PARA PEGAR O VITÓRIA

Jogadores do Confiança ainda comemoram a suada vitória contra o Sport-PE em Recife

Publicada em 25/03/21 às 09:24h - 207 visualizações

por jornaldoDiase


Compartilhe
Compartilhar a notícia CONFIANÇA INICIA TRABALHOS PARA PEGAR O VITÓRIA  Compartilhar a notícia CONFIANÇA INICIA TRABALHOS PARA PEGAR O VITÓRIA  Compartilhar a notícia CONFIANÇA INICIA TRABALHOS PARA PEGAR O VITÓRIA

Link da Notícia:

CONFIANÇA INICIA TRABALHOS PARA PEGAR O VITÓRIA
 (Foto: Mikael Machado / AD Confiança)
Animado com a primeira vitória na Copa do Nordeste, 1x0 contra o Sport-PE em Recife, resultado que já colocou o time na zona de classificação com seis pontos na quarta colocação, a delegação do Confiança retornou nesta quarta-feira (24) a Aracaju. Os jogadores tiveram o dia de folga e a reapresentação está marcada para a manhã desta quinta-feira (25), quando Daniel Paulista inicia a preparação para o jogo do próximo sábado contra o Vitória-BA, na Arena Batistão.

Proletários ainda comemoram a grande vitória, que quebrou umas série de resultados negativos nas três competições, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Sergipano. Daniel Paulista comemorou a vitória, acredita que o time está crescendo a cada jogo e disse que "Esse elenco ainda tem muito o que apresentar".

- Foi um bom jogo. A equipe se portou muito bem, dentro da estratégia que a gente traçou, de dar a bola para o adversário e procurar quando tiver a posse ser rápido, trocar passes e conseguir achar os espaços defensivos, que o adversário proporciona e essa estratégia funcionou, principalmente no primeiro tempo. Conseguimos fazer um gol, tivemos uma penalidade desperdiçada, outras boas oportunidades também para aumentar o placar, mas infelizmente não conseguimos concretizar. O Sport veio pra cima, a gente ficou mais retraído, mas mesmo assim sofrendo muito pouco, somente em bolas levantadas na grande área e em situações de chutes de média e longa distâncias. A gente poderia até ter feito um placar melhor se tivesse encaixando um contra-ataque - avaliou Daniel Paulista.

A expectativa dos proletários é que a vitória traga uma tranquilidade maior para o grupo e alivie a pressão. O treinador proletário ainda elogiou bastante o elenco e projetou um crescimento ainda maior na sequência da temporada.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2149432
Usuários Online: 80
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001