Esporte

DORENSE ARRANCA EMPATE COM O SERGIPE FORA DE CASA, MAS CONTINUA NA LANTERNA DO GRUPO B

Sergipe saiu na frente com Erick Bahia, mas Dorense conseguiu empate com Tata no segundo tempo

Publicada em 19/04/21 às 10:53h - 316 visualizações

por Globo Esporte Sergipe


Compartilhe
Compartilhar a notícia DORENSE ARRANCA EMPATE COM O SERGIPE FORA DE CASA, MAS CONTINUA NA LANTERNA DO GRUPO B  Compartilhar a notícia DORENSE ARRANCA EMPATE COM O SERGIPE FORA DE CASA, MAS CONTINUA NA LANTERNA DO GRUPO B  Compartilhar a notícia DORENSE ARRANCA EMPATE COM O SERGIPE FORA DE CASA, MAS CONTINUA NA LANTERNA DO GRUPO B

Link da Notícia:

DORENSE ARRANCA EMPATE COM O SERGIPE FORA DE CASA, MAS CONTINUA NA LANTERNA DO GRUPO B
 (Foto: Reprodução)
Resumão
O Sergipe foi superior na partida, mas pecou muito nas finalizações. A equipe colocara saiu na frente com Erick Bahia, aos 23 minutos do primeiro tempo, mas cedeu o empate em uma falha na saída de bola no segundo tempo. Capela deu bom passe para Tata, que teve frieza e bateu na saída de Marcão. O Dorense aproveitou a chance que teve para marcar seu gol e se aplicou bastante na defesa para sair com um ponto. Apesar disso, a equipe do interior continua na lanterna do Grupo B.

Primeiro tempo
A primeira etapa teve o Sergipe melhor e o Dorense buscando o contra-ataque. O Sergipe fazia boas transições, mas sofria com as finalizações. Poucos chutes foram em direção ao gol. Os 23 minutos, o atacante Erick Bahia contou com um pouco de sorte para abrir o placar. Em cobrança ensaiada de falta, ele chutou de longe, a bola desviou na barreira e tirou o goleiro Geovane do lance. O gol deu mais tranquilidade para os mandates, porém, a pontaria continuava descalibrada.

Segundo tempo
O Dorense subiu mais suas linhas e passou a dificultar as coisas para o Sergipe. E foi assim que veio o empate aos seis minutos. Marcão saiu jogando mal, entregou a bola nos pés de Capela, que encontrou Tata dentro da área. Atacante tirou do goleiro para empatar a partida. Após sofrer o gol, o Sergipe buscou correr atrás do prejuízo. O técnico Paulo Foiani tentou dar um novo gás à equipe, mas os jogadores estavam afoitos com o resultado. O Dorense se segurou bem, até tentou em alguns chutes de fora da área, mas o empate permaneceu.


Como fica
Com o empate, o Sergipe chegou aos 10 pontos e não alcança mais o Itabaiana na liderança do Grupo A. A equipe alvirrubra precisa de uma vitória em dois jogos para se garantir no mata-mata. Já o Dorense segue na lanterna do Grupo B, com oito pontos, empatado com o Maruinense, mas com uma vitória a menos.

Agenda
O Sergipe volta a jogar pelo Campeonato Sergipano apenas no dia 27 de abril, quando enfrenta o Boca Júnior, no Geraldão. Enquanto isso, o Dorense recebe o América de Pedrinhas, no próximo sábado, no Ariston Azevedo. Ambas as partidas são válidas pela nona rodada do estadual.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2149392
Usuários Online: 90
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001