Rodrigo Santana é o novo técnico do Confiança. O clube anunciou o novo treinador nesta quarta-feira. Ele chega para o lugar de Daniel Paulista, que deixou o clube após uma sequência de três eliminações na temporada.
O perfil de Rodrigo Santana é o que o Confiança tem buscado recentemente. Ou seja, treinador da nova geração, estudioso e promissor, receita que vem funcionando nos últimos anos. O treinador tem 38 anos. Ele passou pelo URT-MG, onde conquistou o Campeonato Mineiro do Interior, pelo Atlético Mineiro, Avaí-SC e o último trabalho dele foi no Coritiba.
O treinador, que chega para substituir Daniel Paulista, iniciou a carreira em 2010 e passou por outros clubes também, desempenhando funções de técnico e assistente. No Galo, também comandou a base, no sub-20, entre os anos de 2018 e 2019. Será a primeira vez dele no futebol sergipano.
O auxiliar técnico Flavio Matheus acompanha Rodrigo Santana e também integrará a comissão técnica azulina.
Rodrigo Santana terá pela frente a missão de manter o Confiança na Série B do Brasileiro. Serão cerca de 20 dias até a estreia na competição nacional, programada para o final deste mês, contra o Cruzeiro, na Arena Batistão.