Esporte

HERÓI DO SANTOS, JOÃO PAULO CHORA AO DEDICAR CLASSIFICAÇÃO À MÃE COM CÂNCER

Goleiro fez sete defesas no empate por 1 a 1 com o Independiente que garantiu o Peixe nas quartas de final da Copa Sul-Americana

Publicada em 23/07/21 às 08:48h - 100 visualizações

por SBT Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a notícia HERÓI DO SANTOS, JOÃO PAULO CHORA AO DEDICAR CLASSIFICAÇÃO À MÃE COM CÂNCER  Compartilhar a notícia HERÓI DO SANTOS, JOÃO PAULO CHORA AO DEDICAR CLASSIFICAÇÃO À MÃE COM CÂNCER  Compartilhar a notícia HERÓI DO SANTOS, JOÃO PAULO CHORA AO DEDICAR CLASSIFICAÇÃO À MÃE COM CÂNCER

Link da Notícia:

HERÓI DO SANTOS, JOÃO PAULO CHORA AO DEDICAR CLASSIFICAÇÃO À MÃE COM CÂNCER
 (Foto: Staff Images / CONMEBOL)
O Santos avançou para as quartas de final da Copa Sul-Americana muito graças ao goleiro João Paulo, que fez sete defesas no empate por 1 a 1 com o Independiente, na noite desta quinta-feira (22), na Argentina. O Peixe se classificou, já que havia vencido o duelo de ida por 1 a 0 na Vila Belmiro.

Após a partida, João Paulo chorou ao dedicar a ótima atuação à sua mãe, que iniciou tratamento de câncer.

"Uma partida muito especial para mim, tem a rivalidade Brasil e Argentina, e queria dedicar essa classificação para a minha mãe, que começou o tratamento de câncer e tenho certeza de que vamos vencer juntos", afirmou o goleiro, bastante emocionado.

O Santos enfrentará o Libertad, do Paraguai, nas quartas de final da Sul-Americana. "Estamos trabalhando forte no dia a dia para procurar sempre melhorar. Graças a Deus viemos para buscar essa classificação e fomos abençoados. Vamos continuar trabalhando para evoluir cada vez mais, passar de fases e consequentemente chegar a essa título", disse João Paulo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2164032
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001