noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

CONFIANÇA PERDE PARA O BOTAFOGO E FICA NA LANTERNA DA SÉRIE B

Dragão perdeu por 1 a 0 e chegou a marca de oito jogos sem vitória.

Publicada em 26/07/21 às 09:30h - 248 visualizações

Milton Filho e Aisla Vasconcelos/Infonet


Compartilhe
Compartilhar a noticia CONFIANÇA PERDE PARA O BOTAFOGO E FICA NA LANTERNA DA SÉRIE B  Compartilhar a noticia CONFIANÇA PERDE PARA O BOTAFOGO E FICA NA LANTERNA DA SÉRIE B  Compartilhar a noticia CONFIANÇA PERDE PARA O BOTAFOGO E FICA NA LANTERNA DA SÉRIE B

Link da Notícia:

CONFIANÇA PERDE PARA O BOTAFOGO E FICA NA LANTERNA DA SÉRIE B
 (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)
Jogando contra o Botafogo, na Arena Batistão, no último sábado, 24, o Confiança perdeu pelo placar de 1 a 0, em confronto da 14° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time azulino chegou a marca de oito jogos sem vitória na competição.

No começo do primeiro tempo, o Botafogo achou mais espaço para arriscar contra a meta do time proletário. Por sua vez, o Dragão também arriscou algumas vezes, mas sem muito perigo. Aos 45′, o time carioca marcou o gol da vitória com chute do volante Romildo, dentro da área.

A segunda etapa começou com duas substituições do Confiança. O Dragão conseguiu criar chances com os chutes de Tiago Reis no início do tempo final e ainda esteve em vantagem após as expulsões do técnico do Botafogo Enderson Moreira e do meia Warley. Mesmo assim, o time da casa não conseguiu balançar as redes.

O Confiança agora é o lanterna da Série B com dez pontos conquistados. O time volta a jogar no próximo sábado, 31, quando enfrenta o Brusque, pela 15° rodada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3055918
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!