noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

ITABAIANA PERDE EM CASA PARA O BAHIA DE FEIRA

Publicada em 03/08/21 às 09:44h - 248 visualizações

jornaldodiase


Compartilhe
Compartilhar a noticia ITABAIANA PERDE EM CASA PARA O BAHIA DE FEIRA  Compartilhar a noticia ITABAIANA PERDE EM CASA PARA O BAHIA DE FEIRA  Compartilhar a noticia ITABAIANA PERDE EM CASA PARA O BAHIA DE FEIRA

Link da Notícia:

ITABAIANA PERDE EM CASA PARA O BAHIA DE FEIRA
 (Foto: Reprodução)
Uma derrota inesperada. Foi assim que os torcedores do Itabaiana lamentaram o resultado da partida contra o Bahia de Feira, domingo no Etelvino Mendonça. O time sergipano de 2x1. O Tricolor começou perdendo, chegou ao empate mais levou o gol no final da partida. Diones abriu o placar para os visitantes ainda no primeiro tempo; Pedro Henrique iguala também na etapa inicial.Navolta do intervalo, Thiaguinho garante triunfo baiano.

Com mais essa derrota, o Itabaiana perdeu a condição de vice-líder do grupo, posição agora ocupada pelo Retrô-PE. Na próxima rodada o Itabaiana joga for de casa. O time serrano enfrenta o Murici-AL, no interior alagoano.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3050855
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!