noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

EM CRISE E NO Z-4, VITÓRIA PRECISA QUEBRAR TABU CONTRA O CRUZEIRO QUE DURA MAIS DE DEZ ANOS

Raposa sustenta incrível invencibilidade de 15 jogos diante do Rubro-Negro baiano. Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, no Independência

Publicada em 11/08/21 às 08:34h - 238 visualizações

Redação ge — Salvador


Compartilhe
Compartilhar a noticia EM CRISE E NO Z-4, VITÓRIA PRECISA QUEBRAR TABU CONTRA O CRUZEIRO QUE DURA MAIS DE DEZ ANOS  Compartilhar a noticia EM CRISE E NO Z-4, VITÓRIA PRECISA QUEBRAR TABU CONTRA O CRUZEIRO QUE DURA MAIS DE DEZ ANOS  Compartilhar a noticia EM CRISE E NO Z-4, VITÓRIA PRECISA QUEBRAR TABU CONTRA O CRUZEIRO QUE DURA MAIS DE DEZ ANOS

Link da Notícia:

EM CRISE E NO Z-4, VITÓRIA PRECISA QUEBRAR TABU CONTRA O CRUZEIRO QUE DURA MAIS DE DEZ ANOS
 (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Precisando dar uma resposta imediata para deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória tenta quebrar um longo tabu diante do Cruzeiro: já são quase 11 anos sem vencer o rival de Minas Gerais. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no estádio Independência.

A última vez que venceu a Raposa foi no dia 22 agosto de 2010, ano em que acabou rebaixado para a Segundona. De lá para cá, são 15 jogos, com 11 derrotas e quatro empates.

Nos últimos três encontros entre os times, o Cruzeiro venceu todos, inclusive os dois pela Série B do ano passado.
Jogando em Minas, o Vitória não vence há sete partidas: cinco derrotas e dois empates.

É um amargo jejum para quem precisa de um respiro na competição. Com apenas 13 pontos conquistados, a equipe rubro-negra ocupa a 17ª colocação na tabela, apenas um ponto à frente do lanterna Brasil de Pelotas.

Das últimas dez vezes que entrou em campo pela Série B, o Leão venceu apenas uma, a Ponte Preta. São cinco derrotas e quatro empates.

Para piorar, a equipe vive uma crise fora dos gramados, agravada depois da saída de Ramon Menezes do comando do clube. Acontece que clube e treinador não chegaram a um acordo, a rescisão não foi assinada e, enquanto isso, a direção rubro-negra não pode contratar um novo profissional.

Enquanto isso, o time é treinado pelo jovem Ricardo Amadeu, auxiliar do clube.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3055074
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!