noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

RODRIGO FONSECA PENSA NA REABILITAÇÃO DO ITABAIANA

Publicada em 12/08/21 às 10:11h - 356 visualizações

jornaldodiase


Compartilhe
Compartilhar a noticia RODRIGO FONSECA PENSA NA REABILITAÇÃO DO ITABAIANA  Compartilhar a noticia RODRIGO FONSECA PENSA NA REABILITAÇÃO DO ITABAIANA  Compartilhar a noticia RODRIGO FONSECA PENSA NA REABILITAÇÃO DO ITABAIANA

Link da Notícia:

RODRIGO FONSECA PENSA NA REABILITAÇÃO DO ITABAIANA
 (Foto: Reprodução)
O Itabaiana precisa reencontrar o caminho da vitória no Brasileiro da Série D e continuar brigando pela classificação. Para isso precisa vencer o ASA no próximo domingo no Etelvino Mendonça. O time vem com uma sequência de quatro jogos sem vitória e o novo treinador Rodrigo Fonseca, quer modificar esse panorama.
O comandante foi apresentado no início da semana e se mostrou confiante para a reta final do Campeonato Brasileiro Série D. O Itabaiana chegou a liderar o Grupo A4, mas, agora, ocupa a quarta colocação com 16 pontos, a três do quinto Atlético-BA.
"O futebol é momento", quem nunca ouviu essa? Pois é, no Itabaiana, o recém-chegado Rodrigo Fonseca pega uma equipe longe da boa fase. A missão do novo técnico é recuperar o desempenho do início da competição e ele confia no elenco.
"A expectativa para o trabalho é muito boa, o grupo já demonstrou isso dentro da competição. Fez um primeiro turno excelente, infelizmente teve essa queda de rendimento, coisa natural do futebol. Agora temos que recuperar esses pontos perdidos para buscar essa classificação."
Depois do ASA, as próximas rodadas são contra times que brigam pela classificação e uma vitória em casa, pode fazer toda a diferença na mentalidade dos jogadores, antes da difícil sequência.
"Temos quatro jogos difíceis, começando agora pelo ASA, que é uma equipe tradicional, mas nossa equipe tem toda a condição de se impor e buscar o resultado positivo e para já encaminhar uma classificação."



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3030892
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!