noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

CUCA X GALLARDO: DOIS ÚLTIMOS VICES DA LIBERTADORES COMANDAM ATLÉTICO-MG E RIVER POR VAGA NA SEMIFINAL

Na última década, Gallardo chegou a três decisões, enquanto Cuca foi a duas

Publicada em 18/08/21 às 09:01h - 241 visualizações

Redação SBT


Compartilhe
Compartilhar a noticia CUCA X GALLARDO: DOIS ÚLTIMOS VICES DA LIBERTADORES COMANDAM ATLÉTICO-MG E RIVER POR VAGA NA SEMIFINAL  Compartilhar a noticia CUCA X GALLARDO: DOIS ÚLTIMOS VICES DA LIBERTADORES COMANDAM ATLÉTICO-MG E RIVER POR VAGA NA SEMIFINAL  Compartilhar a noticia CUCA X GALLARDO: DOIS ÚLTIMOS VICES DA LIBERTADORES COMANDAM ATLÉTICO-MG E RIVER POR VAGA NA SEMIFINAL

Link da Notícia:

CUCA X GALLARDO: DOIS ÚLTIMOS VICES DA LIBERTADORES COMANDAM ATLÉTICO-MG E RIVER POR VAGA NA SEMIFINAL
 (Foto: Reprodução)
Atlético-MG e River Plate disputam uma vaga nas semifinais da Libertadores nesta quarta-feira (18), às 21h30, no Mineirão. O duelo reúne dois técnicos que já conhecem o caminho para chegar à decisão. Juntos, Cuca e Marcelo Gallardo estiveram em cinco finais. 

O técnico do Galo, que disputou duas decisões e conquistou um título (2013), ficou com o vice-campeonato na última edição. Na ocasião, Cuca comandava o Santos e perdeu para o Palmeiras. 

Já Gallardo soma três finais e dois títulos (2015 e 2018). Ele disputou a última decisão em 2019, quando o River foi derrotado pelo Flamengo. Contando apenas os jogos do torneio, o argentino venceu 39 vezes e o brasileiro 38.

Durante entrevista coletiva após a vitória sobre o River por 1 a 0 no Monumental de Núñez, Cuca enalteceu o elenco. "Estou muito satisfeito com o que o pessoal vem apresentando e representando. Eles têm jogado com muito afinco, garra e qualidade. Taticamente são muito obedientes. A parte técnica é muito boa. Eles vêm em evolução, mas sempre pode melhorar. Temos uma defesa muito sólida. Temos usado bastante o elenco, rodado bastante, o que nos dá um índice de lesão bastante baixo. E lógico que a confiança de todos vai subindo à medida que você vai vencendo jogos", disse.

Gallardo, por sua vez, elogiou a equipe mineira e avaliou as chances da equipe avançar. "Perdemos o primeiro jogo por 1 a 0, jogando um bom primeiro tempo e um mau segundo tempo. Isso nos dá a possibilidade de ter que fazer um jogo muito bom contra um rival muito bom... Vamos tentar ser eficazes nas possibilidades e nos sustentar com boas atuações para tentar passar a série. Neste sentido, a série está aberta e temos possibilidades."

Nesta quarta, o Galo joga por um empate para avançar à semifinal da Libertadores.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3055176
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!