noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

ÁRBITRO CEARENSE VAI APITAR SERGIPE X ITABAIANA

Publicada em 19/08/21 às 09:28h - 274 visualizações

jornaldodiase


Compartilhe
Compartilhar a noticia ÁRBITRO CEARENSE VAI APITAR SERGIPE X ITABAIANA  Compartilhar a noticia ÁRBITRO CEARENSE VAI APITAR SERGIPE X ITABAIANA  Compartilhar a noticia ÁRBITRO CEARENSE VAI APITAR SERGIPE X ITABAIANA

Link da Notícia:

ÁRBITRO CEARENSE VAI APITAR SERGIPE X ITABAIANA
 (Foto: Reprodução)
A Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol (CONAF), escalou o trio de árbitros para a partida entre Sergipe e Itabaiana, domingo à tarde na Arena Batistão, partida válida pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O árbitro central será o cearense Luciano da Silva Miranda Filho. Os assistentes serão os sergipanos Ailton Farias da Silva e Wendel Rodrigo Guimarães Pereira. Eloane Gonçalves Santos, também do quadro sergipano, será o quarto árbitro.

O Sergipe é o terceiro colocado, com 19 pontos, enquanto o Itabaiana está segundo, com os mesmos 19 pontos, mas com vantagem no saldo de gols. Uma vitória pode selar a classificação de um dos dois para a próxima fase a depender de uma combinação de resultados.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3048471
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!