noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

TÉCNICO CRÊ EM PRESENÇA DO SERGIPE NO MATA-MATA DA SÉRIE D: “NO G-4 DESDE A PRIMEIRA RODADA”

Elias Borges pregou respeito aos adversários, mas duvida que equipe alvirrubra saia das primeiras posições da chave na reta final da fase de grupos

Publicada em 21/08/21 às 11:00h - 271 visualizações

Redação do ge — Aracaju


Compartilhe
Compartilhar a noticia TÉCNICO CRÊ EM PRESENÇA DO SERGIPE NO MATA-MATA DA SÉRIE D: “NO G-4 DESDE A PRIMEIRA RODADA”  Compartilhar a noticia TÉCNICO CRÊ EM PRESENÇA DO SERGIPE NO MATA-MATA DA SÉRIE D: “NO G-4 DESDE A PRIMEIRA RODADA”  Compartilhar a noticia TÉCNICO CRÊ EM PRESENÇA DO SERGIPE NO MATA-MATA DA SÉRIE D: “NO G-4 DESDE A PRIMEIRA RODADA”

Link da Notícia:

TÉCNICO CRÊ EM PRESENÇA DO SERGIPE NO MATA-MATA DA SÉRIE D: “NO G-4 DESDE A PRIMEIRA RODADA”
 (Foto: Divulgação/CSS)
Faltando três rodadas para o término da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, o Sergipe depende somente de si para garantir fase no mata-mata da competição. A vaga pode vir até de forma antecipada em caso de vitória no próximo jogo e uma combinação de resultados.

Apesar disso, o técnico Elias Borges disse não estar preocupado em precisar garantir logo a vaga na próxima fase da competição porque a equipe alvirrubra está nas primeiras posições do grupo desde o início da Série D. Mesmo assim, ele ressaltou o respeito aos concorrentes.

- A nossa preocupação não é nem tanto conseguir essa classificação antecipada. Estamos no G-4 desde a primeira rodada, o time já vem com essa classificação quase que assegurada desde o início. A gente só está tentando administrar. É um jogo decisivo porque a gente vai jogar com um adversário direto pela segunda posição, mas acredito que o Sergipe não perde mais essa classificação. Claro que a gente respeita os outros adversários, mas por aquilo que nós estamos jogando eu não acredito que haja resultados que venham nos tirar do G-4 na reta final – explicou.

No Grupo 4 restam três vagas que serão disputadas por cinco equipes. O Sergipe é o atual terceiro colocado e tem no clássico estadual contra o Itabaiana, neste domingo, a possibilidade de garantir a classificação antecipada e de quebra tirar a vice-liderança do Tremendão.
- É uma briga direta e um clássico estadual. Sempre foram jogos disputados e esse não será diferente. Nós vamos para cima até porque estamos dentro do nosso domínio. A gente precisa ser inteligente, saber administrar o jogo e ganhar com sabedoria – afirmou.

Sergipe e Itabaiana se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Batistão, pela 12ª rodada da Série D.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3048628
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!