noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

EX-CONFIANÇA CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA

Publicada em 28/08/21 às 08:53h - 178 visualizações

jornaldodiase


Compartilhe
Compartilhar a noticia EX-CONFIANÇA CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA  Compartilhar a noticia EX-CONFIANÇA CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA  Compartilhar a noticia EX-CONFIANÇA CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA

Link da Notícia:

EX-CONFIANÇA CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA
 (Foto: Jorge Henrique)
O goleiro Everson que fez história no Confiança foi convocado nesta sexta-feira para defender a seleção brasileira de futebol. Everson, goleiro do Atlético-MG, foi lembrado pelo treinador Tite.A convocação foi em virtude de os clubes do Campeonato Inglês terem vetado os jogadores das convocações.Otécnico Tite foi obrigado a chamar outros nomes para a Seleção Brasileira. A convocação será para a disputa da rodada tripla das eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.Entre os convocados, destaque para o atacante Hulk, que vem brilhando no Atlético-MG.

"É fundamental esclarecer que a CBF não desconvocará nenhum jogador convocado para estes jogos de setembro. Porém, dada a incerteza de apresentação de atletas, principalmente do Reino Unido, e a falta de uma definição efetiva, optamos pela convocação de mais atletas para a lista original", disse o ex-atacante Juninho coordenador da seleção.

A Seleção Canarinho irá encarar o Chile na próxima quinta-feira, em Santiago, a Argentina do dia 5 de setembro, em São Paulo, e o Peru, dia 9, em Pernambuco.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3049060
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!