Esporte

FELIPE HEREDA ACERTA COM NOVO CLUBE NO BAHREIN E BUSCA NATURALIZAÇÃO PELA SELEÇÃO ASIÁTICA

O meia brasileiro, que está no Bahrein há três temporadas, soma passagens por Santo André e ABC; jogador pode defender a seleção caso fique no país por mais dois anos

Publicada em 02/09/21 às 08:48h - 76 visualizações

por LANCE!


Compartilhe
Compartilhar a notícia FELIPE HEREDA ACERTA COM NOVO CLUBE NO BAHREIN E BUSCA NATURALIZAÇÃO PELA SELEÇÃO ASIÁTICA  Compartilhar a notícia FELIPE HEREDA ACERTA COM NOVO CLUBE NO BAHREIN E BUSCA NATURALIZAÇÃO PELA SELEÇÃO ASIÁTICA  Compartilhar a notícia FELIPE HEREDA ACERTA COM NOVO CLUBE NO BAHREIN E BUSCA NATURALIZAÇÃO PELA SELEÇÃO ASIÁTICA

Link da Notícia:

FELIPE HEREDA ACERTA COM NOVO CLUBE NO BAHREIN E BUSCA NATURALIZAÇÃO PELA SELEÇÃO ASIÁTICA
 (Foto: Lance)
O meia Felipe Hereda pode ser mais um jogador brasileiro a se naturalizar por outro país. Em sua terceira temporada no futebol do Bahrein, o meio-campista de 28 anos pode defender a seleção asiática se continuar atuando no país por mais dois anos. Inclusive, recentemente, Hereda acertou com o Budaiya Club, da elite nacional.

- Estou aqui há três temporadas, tenho passaporte do país, com chances de buscar a naturalização e poder quem sabe atuar pela seleção do Bahrain. Tem que jogar no mínimo cinco temporadas atuando aqui e eu aceitaria com certeza (um possível convite). É um país que o nível do futebol está crescendo a cada temporada e a seleção do Bahrain está brigando por vaga na Copa do Mundo - disse Felipe Hereda.

Com passagens pelo Santo André, ABC, Sergipe e Fox do Iguaçu, Felipe Hereda projetou a temporada de 2021/22 pelo novo clube e a busca por um prêmio individual na elite do Bahrein.

- As expectativas são sempre as melhores possíveis, fazer mais uma temporada muito boa e ir em busca dos objetivos do clube que é de manter na primeira divisão. Individualmente, é ser o melhor volante do campeonato - falou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2160222
Usuários Online: 78
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001