noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

DIEGO TORRES DIZ QUE PRETENDE FICAR E MANDA RECADO PARA TORCIDA DO CRB: "SE DEUS QUISER, ESTAREMOS JUNTOS COMEMORANDO O ACESSO"

Argentino foi titular na partida de quarta contra o Confiança

Publicada em 03/09/21 às 08:45h - 134 visualizações

Redação do GE — Maceió


Compartilhe
Compartilhar a noticia DIEGO TORRES DIZ QUE PRETENDE FICAR E MANDA RECADO PARA TORCIDA DO CRB: \  Compartilhar a noticia DIEGO TORRES DIZ QUE PRETENDE FICAR E MANDA RECADO PARA TORCIDA DO CRB: \  Compartilhar a noticia DIEGO TORRES DIZ QUE PRETENDE FICAR E MANDA RECADO PARA TORCIDA DO CRB: \

Link da Notícia:

DIEGO TORRES DIZ QUE PRETENDE FICAR E MANDA RECADO PARA TORCIDA DO CRB:
 (Foto: : Francisco Cedrim/Ascom CRB)
O meia Diego Torres voltou a ser titular no jogo contra o Confiança. Quarta, ganhou a disputa com Renan Bressan e teve uma boa atuação na vitoria do CRB por 2 a 1, em Aracaju.

O retorno do argentino ao time dá mais tranquilidade à torcida, que andava preocupada com os três jogos que ele não foi titular. Contra o Operário-PR e o Remo, o meia foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares. Contra o Cruzeiro, começou o jogo no banco.

Os torcedores temiam que o camisa 10 do Galo aceitasse uma proposta para sair. Nesta quinta, Diego falou com o ge/AL, agradeceu o carinho e mandou um recado especial para os regatianos.

- Quero ficar no CRB, tenho contrato até o final do Brasileirão. Sou muito grato ao torcedor por todo o carinho. Se Deus quiser, estaremos juntos comemorando o acesso no final do ano.
Diego está satisfeito com a campanha e diz que o grupo está concentrado para manter o ritmo no returno. Com 40 pontos, o Galo é hoje o segundo colocado da Série B e só volta a jogar no dia 11 de setembro, contra o Goiás, às 21h, no Rei Pelé.

- Estamos em um bom caminho na competição, fazendo bons jogos, mas sabemos que é passo a passo. Se continuarmos assim, focados e trabalhando bastante, podemos conquistar grandes coisas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3047302
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!