Esporte

ITABAIANA PRONTO PARA PEGAR O AMÉRICA

O presidente Wilson Mendonça prestigia os jogadores em Natal

Publicada em 11/09/21 às 09:03h - 181 visualizações

por jornaldodiase


Compartilhe
Compartilhar a notícia ITABAIANA PRONTO PARA PEGAR O AMÉRICA  Compartilhar a notícia ITABAIANA PRONTO PARA PEGAR O AMÉRICA  Compartilhar a notícia ITABAIANA PRONTO PARA PEGAR O AMÉRICA

Link da Notícia:

ITABAIANA PRONTO PARA PEGAR O AMÉRICA
 (Foto: Divulgação)
O time do Itabaiana  começa neste sá bado, a caminhada nos mata-mata em busca de uma vaga na Série C. O time sergipano encara o América-RN na Arena das Dunas. A partida acontece às 15h00. O time sergipano está pronto e preparado para essa partida. O jogo de volta acontece na Arena Batistão no próximo sábado dia 19. 

Para o treinador Rodrigo Fonseca, o importante em jogos de mata-mata é administrar os resultados. Fora de casa, jogar para empatar e garantir a classificação no jogo de Etelvino Mendonça. O time segundo Fonseca já está pronto e definido à espera do grande jogo. O Tricolor Serrano realizou o último treino e conta com força máxima para encarar o América-RN.

A novidade no grupo é a presença do atacante Jhulliam. Rodrigo Fonseca, poderá contar com ele, que foi relacionado e regularizado a tempo para o confronto. "O Jhulliam já se encontra regularizado, é um bom atacante, já mostrou isso por onde passou e espero que por aqui não seja diferente.", valorizou Fonseca.

O treino desta sexta-feira (10) no Frasqueirão serviu para os ajustes da equipe "Esperamos que o Itabaiana atue, como atuou nos últimos jogos. Uma equipe que se defenda bem e ataque também. Não podemos ficar limitado a fazer uma só situação, temos que, ter equilíbrio para buscar um resultado positivo", advertiu.

Rodrigo admite que a campanha da primeira fasepode influenciar no mata-mata, Rodrigo Fonseca foi enfático. "Agora tudo que foi feito ficou para trás. Não adianta nada, ter feito uma boa primeira fase, porque agora é um jogo de mata-mata. Jogo de 180 minutos e a equipe que tiver mais consciente, mais comprometimento e errar menos, estará buscando a classificação para a próxima fase", concluiu.

O provável time do Itabaiana para o confronto tem esta formação: Léo; Grafite, Diego Bispo, Hugo, Ramon e Paulinho; Batata, Jacobina e Aurélio; Ila e Pedro Henrique.O jogo do Itabaiana terá arbitragem catarinense, comandada por Célio Amorim.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2160181
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001