noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

BAHIA VOLTA AOS TREINOS E INICIA PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O BRAGANTINO

Partida de sábado marca a volta do time à Fonte Nova. Rossi e Danilo Fernandes fazem trabalho de recuperação

Publicada em 15/09/21 às 08:43h - 118 visualizações

Redação do ge — Salvador


Compartilhe
Compartilhar a noticia BAHIA VOLTA AOS TREINOS E INICIA PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O BRAGANTINO  Compartilhar a noticia BAHIA VOLTA AOS TREINOS E INICIA PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O BRAGANTINO  Compartilhar a noticia BAHIA VOLTA AOS TREINOS E INICIA PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O BRAGANTINO

Link da Notícia:

BAHIA VOLTA AOS TREINOS E INICIA PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O BRAGANTINO
 (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia)
O Bahia iniciou nesta terça-feira a preparação para a próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois do empate com o Santos, no último sábado, o elenco tricolor se reapresentou nesta manhã e começou os trabalhos para o duelo com o Bragantino, no sábado, às 21h (de Brasília). A partida vai marcar o retorno do time à Fonte Nova.

No treinamento, o técnico Diego Dabove dividiu o grupo em duas partes. Quem iniciou o duelo com o Santos fez uma movimentação técnica. Cuadrado e Ramirez participaram desta atividade. Em outro campo, a outra parte do elenco fez um treinamento tático.

Para o jogo do próximo sábado, o treinador não poderá contar com dois atletas. O zagueiro Conti recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Thonny Anderson fica impedido de atuar por questões contratuais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054772
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!