noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

SERGIPE JÁ TREINA HOJE EM CAMPINA GRANDE

Publicada em 17/09/21 às 14:48h - 162 visualizações

jornaldodiase


Compartilhe
Compartilhar a noticia SERGIPE JÁ TREINA HOJE EM CAMPINA GRANDE  Compartilhar a noticia SERGIPE JÁ TREINA HOJE EM CAMPINA GRANDE  Compartilhar a noticia SERGIPE JÁ TREINA HOJE EM CAMPINA GRANDE

Link da Notícia:

SERGIPE JÁ TREINA HOJE EM CAMPINA GRANDE
 (Foto: Divulgação)
A delegação do Sergipe que enfrenta neste sábado (18) a equipe do Campinense no estádio Amigão já está em Campina Grande. Na manhã desta sexta-feira o treinador Elias Borges comanda um treino rápido para definição e confirmação da equipe. As duas equipes precisam da vitória uma vez que no primeiro jogo, houve empate em 2 a 2 na Arena Batistão.

Para esse próximo duelo, Elias Borges terá o desfalque certo de Brendon, que levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática. A dúvida é como Elias Borges vai escalar essa equipe, ou seja, se vai manter o esquema com três volantes ou se pretende ousar um pouco mais e colocar três atacantes. Sendo assim, o trio seria Henrique Bahia, Luizinho e Paulinho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3045814
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!