noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

MOZART DIZ QUE VITÓRIA DO CSA SOBRE O BOTAFOGO TEM UM PESO DIFERENTE: "UMA DAS MELHORES EQUIPES DO CAMPEONATO"

No retorno da torcida ao Rei Pelé, Azulão faz 2 a 0 e salta para o oitavo lugar

Publicada em 24/09/21 às 08:50h - 184 visualizações

Redação do ge — Maceió


Compartilhe
Compartilhar a noticia MOZART DIZ QUE VITÓRIA DO CSA SOBRE O BOTAFOGO TEM UM PESO DIFERENTE: \  Compartilhar a noticia MOZART DIZ QUE VITÓRIA DO CSA SOBRE O BOTAFOGO TEM UM PESO DIFERENTE: \  Compartilhar a noticia MOZART DIZ QUE VITÓRIA DO CSA SOBRE O BOTAFOGO TEM UM PESO DIFERENTE: \

Link da Notícia:

MOZART DIZ QUE VITÓRIA DO CSA SOBRE O BOTAFOGO TEM UM PESO DIFERENTE:
 (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
A vitória do CSA contra o Botafogo, por 2 a 0, foi bem valorizada pelo técnico Mozart. Após o jogo que fechou a 25ª rodada, o treinador destacou a boa atuação da equipe e a qualidade do adversário.

- O Botafogo vinha de dez vitórias, um empate e uma derrota, se não me engano. Então, a gente sabia da dificuldade que ia ser, tem que exaltar o trabalho do Enderson (Moreira, técnico do Botafogo). Foi um jogo duro, muito duro, porque acabou neutralizando as principais conexões do nosso time, de achar as combinações do nosso volante com os meias, depois, dos meias com os pontas e com os laterais e nós não conseguimos ter a facilidade que tivemos no último jogo.

"Mas a gente enfrentou uma das melhores equipes do campeonato."
Além da qualidade do adversário, Mozart destacou também a entrega dos seus jogadores na partida que marcou o retorno do público ao Rei Pelé.

- Mas muito por mérito do adversário, que é uma equipe muito bem treinada e não é por acaso que é terceira colocada no campeonato. Mas os nossos jogadores estão de parabéns, fizeram um grande jogo, estiveram à altura do desafio e, graças a Deus, conquistamos uma vitória importante.

O técnico do Azulão já projetou o duelo contra o Cruzeiro, domingo, às 16h, no Independência.

- Temos um adversário difícil no domingo. Agora é descansar esses atletas e escalar aqueles jogadores que estiverem melhores condições físicas pra poder enfrentar o Cruzeiro no domingo.

Com a vitória, o CSA chegou a 35 pontos e saltou para a oitava colocação da Série B.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3050986
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!