Esporte

SECRETARIA DA SAÚDE AVALIA PEDIDO DO BAHIA PARA LIBERAR PÚBLICO NA FONTE NOVA A PARTIR DE OUTUBRO

Direção do Tricolor envia sugestão de protocolo a ser adotado para que público volte aos jogos no Campeonato Brasileiro

Publicada em 24/09/21 às 09:06h - 184 visualizações

por Redação ge — Salvador


Compartilhe
Compartilhar a notícia SECRETARIA DA SAÚDE AVALIA PEDIDO DO BAHIA PARA LIBERAR PÚBLICO NA FONTE NOVA A PARTIR DE OUTUBRO  Compartilhar a notícia SECRETARIA DA SAÚDE AVALIA PEDIDO DO BAHIA PARA LIBERAR PÚBLICO NA FONTE NOVA A PARTIR DE OUTUBRO  Compartilhar a notícia SECRETARIA DA SAÚDE AVALIA PEDIDO DO BAHIA PARA LIBERAR PÚBLICO NA FONTE NOVA A PARTIR DE OUTUBRO

Link da Notícia:

SECRETARIA DA SAÚDE AVALIA PEDIDO DO BAHIA PARA LIBERAR PÚBLICO NA FONTE NOVA A PARTIR DE OUTUBRO
 (Foto: Thiago Pereira)
Depois de divulgar o escalonamento para a volta da torcida à Fonte Nova, o Bahia enviou um pedido de liberação e sugestão de protocolo à Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab). No documento, a direção do Tricolor solicita a liberação da torcida na Arena Fonte Nova, com 30% da capacidade, a partir do dia 2 de outubro.

O clube foi procurado pelo ge para falar sobre o protocolo enviado, mas disse que não iria comentar o assunto. A Sesab, por sua vez, confirmou o recebimento do documento. Através de nota, o órgão disse que o pedido será avaliado. Um parecer será elaborado e enviado ao governador Rui Costa até a próxima semana.

- O documento do Esporte Clube Bahia que solicita a presença de público na Arena Fonte Nova a partir de 2 de outubro, limitado a 30% da capacidade e seguindo os padrões sanitários, com obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento social e a entrada exclusiva de pessoas vacinadas, encontra-se em análise pela área técnica da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Um parecer será enviado ao governador até a próxima semana – diz a nota da Sesab.

Ainda sem definição sobre a volta da torcida aos estádios na Bahia, o clube divulgou na semana passada o critério para a liberação dos torcedores. De acordo com o divulgado pela assessoria de imprensa do Bahia, os sócios adimplentes terão prioridade na volta ao estádio. 

O primeiro grupo a poder ver o time de perto será composto pelos sócios “Acesso Garantido” que estão adimplentes ou regularizarem a situação até o dia 30 de setembro. Na sequência serão os sócios “Acesso Garantido” que regularizarem a situação após esta data e outros sócios que migrarem de categoria para o “Acesso Garantido”.

Até o momento, o clube divulgou apenas a ordem de prioridade para os jogos com público. Não houve nenhuma definição de prazo em relação aos grupos ou de quantidade que será permitida em cada fase.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2149277
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001