Esporte

CRB NÃO PERDE NINGUÉM PARA O CLÁSSICO COM CSA, SÁBADO, NO REI PELÉ

Dos jogadores que estiveram em campo contra o Náutico, seis entraram pendurados

Publicada em 29/09/21 às 11:47h - 81 visualizações

por Leonardo Freire — Maceió


Compartilhe
Compartilhar a notícia CRB NÃO PERDE NINGUÉM PARA O CLÁSSICO COM CSA, SÁBADO, NO REI PELÉ  Compartilhar a notícia CRB NÃO PERDE NINGUÉM PARA O CLÁSSICO COM CSA, SÁBADO, NO REI PELÉ  Compartilhar a notícia CRB NÃO PERDE NINGUÉM PARA O CLÁSSICO COM CSA, SÁBADO, NO REI PELÉ

Link da Notícia:

CRB NÃO PERDE NINGUÉM PARA O CLÁSSICO COM CSA, SÁBADO, NO REI PELÉ
 (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
O CRB não terá desfalque por suspensão no confronto com o CSA, sábado, às 18h30, no Rei Pelé. Contra o Náutico, na Arena Pernambuco, ninguém recebeu o terceiro cartão amarelo. Apenas Guilherme Romão foi advertido. Não houve expulsão.

Da lista de pendurados, o goleiro Diogo Silva, o lateral Reginaldo, o volante Claudinei, o meia Diego Torres e os atacantes Júnior Brandão e Pablo Dyego estivarem em campo contra o Timbu.

Assim, o CRB continua com dez jogadores com dois amarelos: Diogo Silva, Reginaldo, Alexandre Melo, Claudinei, Diego Torres, Ewandro, Alisson Farias, Erik, Júnior Brandão e Pablo Dyego.

Sábado, o técnico Allan Aal conta com a volta de Marthã. Suspenso, ele desfalcou o time no triunfo dessa terça, por 3 a 1, contra o Náutico.

Na vitória dessa terça, o treinador regatiano escalou o time com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Wesley), Jean Patrick (Carlos Jatobá) e Diego Torres (Renan Bressan); Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca (Júnior Brandão).

O CRB tem 47 pontos e é o terceiro colocado do Brasileiro. De acordo com o site Infobola, hoje, a equipe tem 62% de chance de acesso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2149425
Usuários Online: 95
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001