noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

DABOVE MONTA TIME E SEGUE PREPARAÇÃO DO BAHIA PARA ENFRENTAR O CORINTHIANS

Tricolor só volta a jogar na próxima terça-feira, pela Série A do Campeonato Brasileiro

Publicada em 02/10/21 às 08:51h - 131 visualizações

Redação do ge — Salvador


Compartilhe
Compartilhar a noticia DABOVE MONTA TIME E SEGUE PREPARAÇÃO DO BAHIA PARA ENFRENTAR O CORINTHIANS  Compartilhar a noticia DABOVE MONTA TIME E SEGUE PREPARAÇÃO DO BAHIA PARA ENFRENTAR O CORINTHIANS  Compartilhar a noticia DABOVE MONTA TIME E SEGUE PREPARAÇÃO DO BAHIA PARA ENFRENTAR O CORINTHIANS

Link da Notícia:

DABOVE MONTA TIME E SEGUE PREPARAÇÃO DO BAHIA PARA ENFRENTAR O CORINTHIANS
 (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia)
O Bahia teve mais uma manhã de treino visando o próximo compromisso, na terça-feira, contra o Corinthians, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Diego Dabove comandou um treino tático com o elenco. O Tricolor não joga nesse fim de semana porque o duelo com o Ceará foi adiado para o final do mês de outubro.
Na atividade, de acordo com a assessoria de imprensa do Bahia, Diego Dabove montou o time que deve ser o titular na terça-feira. Durante o treino, o treinador paralisou a atividade e orientou bastante os jogadores.

Depois do treino desta manhã, o elenco do Bahia foi liberado. Os jogadores terão o sábado de folga e retornam aos treinamentos no domingo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3030794
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!