noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

ESCALAÇÃO DO CRB: MUDANÇA NO ATAQUE E DÚVIDA NO MEIO-CAMPO PARA O JOGO CONTRA O BOTAFOGO

Galo volta a jogar pela Série B na próxima sexta, às 19h, no Engenhão

Publicada em 06/10/21 às 08:40h - 92 visualizações

Redação do GE — Maceió


Compartilhe
Compartilhar a noticia ESCALAÇÃO DO CRB: MUDANÇA NO ATAQUE E DÚVIDA NO MEIO-CAMPO PARA O JOGO CONTRA O BOTAFOGO  Compartilhar a noticia ESCALAÇÃO DO CRB: MUDANÇA NO ATAQUE E DÚVIDA NO MEIO-CAMPO PARA O JOGO CONTRA O BOTAFOGO  Compartilhar a noticia ESCALAÇÃO DO CRB: MUDANÇA NO ATAQUE E DÚVIDA NO MEIO-CAMPO PARA O JOGO CONTRA O BOTAFOGO

Link da Notícia:

ESCALAÇÃO DO CRB: MUDANÇA NO ATAQUE E DÚVIDA NO MEIO-CAMPO PARA O JOGO CONTRA O BOTAFOGO
 (Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)
O técnico Allan Aal estuda o Botafogo para achar a melhor formação do CRB para o jogo da próxima sexta, às 19h, pela 29ª rodada da Série B. Esse vai ser mais um confronto direto na luta pelo acesso.

O treinador não conta com o atacante Pablo Dyego, suspenso, e tem como primeira opção Alisson Farias. Quando mexe nas pontas, Allan costuma optar mesmo por Alisson. Erik, Emerson e Calyson correm por fora.

No meio-campo, uma dúvida. O volante Claudinei atuou nas duas últimas partidas, mas ainda disputa posição com Marthã. A opção por um ou outro depende da estratégia a ser usada pelo treinador.

Claudinei aumenta a pegada no meio-campo, Marthã dá mais qualidade na saída de bola e também se destaca nas jogadas aéreas ofensivas.

Uma provável formação tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Alisson Farias e Nicolas Careca.
Reforço

Contratado na semana passada, o zagueiro Roberto, emprestado pelo Inter, foi regularizado e vive a expectativa de ser relacionado. Tudo vai depender dos trabalhos físicos da semana.

No primeiro momento, ele deve ficar no banco de reservas, já que a dupla Gum e Caetano vem se destacando na Série B.

Embarque

A delegação do CRB viaja nesta quarta, às 18h15, para o Rio de Janeiro. Quinta, os jogadores treinam na capital fluminense e enfrentam o Botafogo na sexta.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3048698
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!