noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

PRIMEIRO ALVO DO PALMEIRAS PARA 2022 É TIRAR CRAQUE DO FLAMENGO

Publicada em 13/10/21 às 08:50h - 118 visualizações

WagnerOliveira / Fanaticos


Compartilhe
Compartilhar a noticia PRIMEIRO ALVO DO PALMEIRAS PARA 2022 É TIRAR CRAQUE DO FLAMENGO  Compartilhar a noticia PRIMEIRO ALVO DO PALMEIRAS PARA 2022 É TIRAR CRAQUE DO FLAMENGO  Compartilhar a noticia PRIMEIRO ALVO DO PALMEIRAS PARA 2022 É TIRAR CRAQUE DO FLAMENGO

Link da Notícia:

PRIMEIRO ALVO DO PALMEIRAS PARA 2022 É TIRAR CRAQUE DO FLAMENGO
 (Foto: Divulgação)
Na final da grande Copa Libertadores, o Palmeiras, de Abel Ferreira, pressionado, já pensa no ano de 2022 do futebol brasileiro e pode tirar um dos jogadores mais badalados do elenco do Flamengo.

Segundo informa o portal Yahoo, o Palmeiras tem, para o ano de 2022, o atacante Pedro, do Flamengo, como um dos alvos para reforçar o elenco. A posição de centroavante do clube paulista é uma das mais carentes desde a saída de Gabriel Jesus e Pedro, do Flamengo, é o mais bem visto por pessoas próximas a Leila Pereira, futura presidenta do Palmeiras.

Pedro tem 24 anos de idade e atua com as cores do Flamengo desde 2020. Ele chegou por empréstimo junto a Fiorentina e, depois, foi comprado, em definitivo, por um grande valor. O Fla não tem nenhuma intenção de vendê-lo, mas, em caso de uma boa proposta, as coisas podem mudar.

Por ser reserva, o Palmeiras acredita que pode conseguir fazer com que Pedro aceite um novo desafio na carreira. O titular da equipe é Gabriel Barbosa, camisa 9, que não deverá deixar o Fla tão cedo. O Palmeiras então pode entrar forte na disputa e garantir, ao jogador, mais minutos em campo do que ele recebe com a camisa do Fla.

Apesar do interesse, dentro do Palmeiras há o entendimento da dificuldade. O clube sabe que não será nada fácil tirar Pedro de um rival direto dentro do Brasil e, por isso, tem outros nomes na lista. Leila Pereira que deseja de 4 a 6 grandes reforços para 2022.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031612
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!