noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

ITABAIANA PASSA PELO BAHIA DE FEIRA

Publicada em 14/10/21 às 08:07h - 95 visualizações

jornaldodiase


Compartilhe
Compartilhar a noticia ITABAIANA PASSA PELO BAHIA DE FEIRA  Compartilhar a noticia ITABAIANA PASSA PELO BAHIA DE FEIRA  Compartilhar a noticia ITABAIANA PASSA PELO BAHIA DE FEIRA

Link da Notícia:

ITABAIANA PASSA PELO BAHIA DE FEIRA
 (Foto: Divulgação)
O Itabaiana deu um grande passo para conquistar a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2022. O time sergipano, na tarde desta terça-feira (12), eliminou o Bahia de Feira na disputa de pênalti, depois o empate em 1x1 no tempo normal. Na disputa de pênaltis o Itabaiana venceu por 3x1.

O goleiro Léo foi o nome do jogo, além de fazer uma boa partida no tempo normal o goleiro do Itabaiana defendeu três penalidades. A partida aconteceu no Etelvino Mendonça e a novidade foi a volta do torcedor serrano ao Etelvino Mendonça. A torcida se fez presente ao Mendonção com 443 torcedores. Proporcionando uma arrecadação de R$ 8.435. No tempo normal, o time baiano saiu na frente com um gol de Deon aos 31' do primeiro tempo. Paulinho Simionato empatou aos 35' da fase final.

Com o empate no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. E aí brilhou a estrela do goleiro Léo, que defendeu três cobranças transformando-se no herói tricolor.Classificado para a segunda fase da competição, o Itabaiana agora vai enfrentar o Vitória-BA no dia (19), próxima terça-feira, no Barradão, em Salvador, também em jogo único.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3030782
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!