Esporte

FSF PROTOCOLA NO MP PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO DE MANIPULAÇÃO NO SERGIPE

Publicada em 23/10/21 às 11:50h - 64 visualizações

por FSF-SE


Compartilhe
Compartilhar a notícia FSF PROTOCOLA NO MP PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO DE MANIPULAÇÃO NO SERGIPE  Compartilhar a notícia FSF PROTOCOLA NO MP PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO DE MANIPULAÇÃO NO SERGIPE  Compartilhar a notícia FSF PROTOCOLA NO MP PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO DE MANIPULAÇÃO NO SERGIPE

Link da Notícia:

FSF PROTOCOLA NO MP PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO DE MANIPULAÇÃO NO SERGIPE
 (Foto: Divulgação)
Representantes da Federação Sergipana de Futebol (FSF) estiveram na sede do Ministério Público de Sergipe, na manhã desta sexta-feira (22/10) e foi protocolado pedido de investigação junto ao MP no caso envolvendo denúncias de um suposto esquema entre alguns atletas e terceiros na manipulação de lances de algumas partidas do Clube Sportivo Sergipe na temporada de 2021.

O ofício solicitado apuração do caso foi entregue pelo presidente Milton Dantas e o secretário-geral da FSF, Orleandes Barros ao promotor de justiça, Djaniro Jonas. Na tarde desta sexta-feira o ofício solicitando investigação do caso também será encaminhado ao Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE).

O presidente Milton Dantas destacou a importância da apuraçãodos fatos” A entidade está acompanhando o caso e estamos solicitado ao MP, uma investigação e se realmente o esquema aconteceu os responsáveis sejam punidos. Agradeço aos representantes do MP pela atenção e o caso será apurado. O Departamento Jurídico da FSF, também está acompanhando o caso e na tarde de hoje estarei reunido com representantes do TJD”. Finalizou, Milton Dantas.

A denúncia já sendo investigada pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) da Polícia Civil. Um inquérito foi instalado e depoimentos estão sendo colhidos pelas autoridades policiais a fim de investigar suposto esquema para favorecer apostas durante jogos realizados pelo Club Sportivo Sergipe na temporada de 2021.

A diretoria do Sergipe disse em nota que ficou sabendo do esquema após denúncia depois da eliminação da Série D. O clube informou ainda que foi prestado boletim de ocorrência na Polícia Civil e estão sendo apurados os fatos juntamente com as autoridades competentes e com o departamento jurídico do clube.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2149369
Usuários Online: 87
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001