Esporte

PALMEIRAS VENCE O SPORT DE VIRADA E VAI PARA VICE-LIDERANÇA DO BRASILEIRO

Pernambucanos abriram o placar no começo do jogo, com Leandro Barcia, mas Luiz Adriano e Felipe Melo fizeram para os paulistas

Publicada em 26/10/21 às 08:56h - 53 visualizações

por R7.COM


Compartilhe
Compartilhar a notícia PALMEIRAS VENCE O SPORT DE VIRADA E VAI PARA VICE-LIDERANÇA DO BRASILEIRO  Compartilhar a notícia PALMEIRAS VENCE O SPORT DE VIRADA E VAI PARA VICE-LIDERANÇA DO BRASILEIRO  Compartilhar a notícia PALMEIRAS VENCE O SPORT DE VIRADA E VAI PARA VICE-LIDERANÇA DO BRASILEIRO

Link da Notícia:

PALMEIRAS VENCE O SPORT DE VIRADA E VAI PARA VICE-LIDERANÇA DO BRASILEIRO
 (Foto: Atribuna Cultural)
Após sair atrás do placar no comecinho do jogo, o Palmeiras virou e venceu o Sport, na noite desta segunda-feira (25), no Allianz Parque, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Leandro Barcia (Sport), Luiz Adriano e Felipe Melo (Palmeiras).

Com o resultado, o Palmeiras vai para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos em 28 jogos. O líder, Atlético-MG, tem 10 pontos a mais e uma partida a menos. Por outro lado, o Sport segue na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 27 pontos.
Com apenas 3 minutos de jogo o Sport abriu o placar. Em um contra-ataque, Leandro Barcia aproveitou um cruzamento rasteiro de Luciano Juba para mandar a bola para o gol, e abrir o placar para os pernambucanos no Allianz Parque.

Depois disso, o jogo virou uma busca do Palmeiras para empatar. O Alviverde até conseguiu ficar mais com a bola, ocupar mais o campo ofensivo, e finalizar algumas vezes, mas não conseguiu chegar ao gol, e também não teve nenhum grande lance de perigo na primeira etapa.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou com ainda mais pressão. Aos 7 minutos, Gustavo Scarpa cruzou, a bola bateu atrás de Luiz Adriano e foi para o gol, deixando tudo igual no placar.

No minuto seguinte do gol, quase o Alviverde virou, novamente em uma jogada que começou em um cruzamento na área, mas o goleiro Maílson e a defesa do Sport salvaram. E ao longo do segundo tempo todo, o goleiro da equipe pernambucana salvou pelo menos em outras três oportunidades.

Mas aos 35 minutos Maílson não conseguiu salvar, e o Palmeiras virou com Felipe Melo, que aproveitou mais um cruzamento na área. Gustavo Scarpa cobrou um escanteio, a bola ainda foi desviada pelo Willian, e sobrou para o volante palmeirense, na pequena área, mandar de cabeça para a rede.

Depois disso, o Sport não teve força para reagir e a partida terminou em 2 a 1.

Próximo jogo
O Sport volta a campo na próxima quinta-feira (28), às 19h, para enfrentar o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em partida antecipada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o próximo compromisso do Palmeiras é no domingo (31), às 16h, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Ficha técnica
PALMEIRAS 2 X 1 SPORT
Data: 25 de Outubro de 2021, segunda-feira;
Horário: 21h30 (horário de Brasília);
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães – FIFA/RJ
Assistentes: Michael Correa – RJ e Luiz Claudio Regazone – RJ
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira – VAR/FIFA-SC, Henrique Neu Ribeiro – SC e Sergio Correa da Silva – RJ
Público/renda: 13.367/ R$ 788.538,85
Cartões amarelos: Gustavo Gómez (PAL); Marcão, Sabino e José Welison (SPO)
Cartões vermelhos: -
Gols: Leandro Barcia (3'/1ºT) (0-1); Luiz Adriano (7'/2ºT) (1-1) e Felipe Melo (35'/2ºT) (2-1)

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Danilo (Gustavo Scarpa, 1/2ºT) e Raphael Veiga (Patrick de Paula, 33/2ºT); Dudu (Danilo Barbosa, 44/2ºT), Rony (Willian, 21/2ºT) e Luiz Adriano (Deyverson, 21/2ºT). Técnico: Abel Ferreira.

SPORT: Mailson; Ewerthon (Cristiano, 30/2ºT), Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão, Zé Welison, Leandro Barcia (Paulinho Moccelin, 18/1ºT), Gustavo Oliveira (Hayner, 21/2ºT) e Luciano Juba; Mikael (Trellez, 21/2ºT). Técnico: Gustavo Florentín.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2159897
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001