noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

COM ROSSI E MARCELO CIRINO, BAHIA INICIA A PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O SÃO PAULO PELA SÉRIE A

Juninho Capixaba reclama de dor no tornozelo e é poupado da atividade. Bahia encara o São Paulo neste domingo, na Arena Fonte Nova

Publicada em 03/11/21 às 08:54h - 150 visualizações

Redação do ge — Salvador


Compartilhe
Compartilhar a noticia COM ROSSI E MARCELO CIRINO, BAHIA INICIA A PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O SÃO PAULO PELA SÉRIE A  Compartilhar a noticia COM ROSSI E MARCELO CIRINO, BAHIA INICIA A PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O SÃO PAULO PELA SÉRIE A  Compartilhar a noticia COM ROSSI E MARCELO CIRINO, BAHIA INICIA A PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O SÃO PAULO PELA SÉRIE A

Link da Notícia:

COM ROSSI E MARCELO CIRINO, BAHIA INICIA A PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O SÃO PAULO PELA SÉRIE A
 (Foto: ulgação/EC Bahia)
O elenco do Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo na tarde desta terça-feira, após o empate sem gols diante do Juventude, e iniciou a preparação para o duelo contra o São Paulo, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Depois de uma conversa com o técnico Guto Ferreira, os atletas foram submetidos a um treino físico de força. O volante Jonas, substituído na última rodada, iniciou o tratamento no departamento médico. O lateral Juninho Capixaba se queixou de dor no tornozelo e foi poupado.

O treino desta terça contou com a presença dos atacantes Rossi e Marcelo Cirino, que estão em fase final de recuperação de suas lesões.

O Bahia agora volta a campo neste domingo, quando enfrenta o São Paulo, na Arena Fonte Nova.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3049797
Usuários Online: 158
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!