noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

ATHLETICO-PR X ATLÉTICO-MG: DECISÃO DA COPA DO BRASIL SERÁ NA ARENA DA BAIXADA

Sorteio definiu finalíssima no estádio do Furacão, enquanto duelo de ida será realizado no Mineirão

Publicada em 04/11/21 às 17:14h - 86 visualizações

SBT Sports


Compartilhe
Compartilhar a noticia ATHLETICO-PR X ATLÉTICO-MG: DECISÃO DA COPA DO BRASIL SERÁ NA ARENA DA BAIXADA  Compartilhar a noticia ATHLETICO-PR X ATLÉTICO-MG: DECISÃO DA COPA DO BRASIL SERÁ NA ARENA DA BAIXADA  Compartilhar a noticia ATHLETICO-PR X ATLÉTICO-MG: DECISÃO DA COPA DO BRASIL SERÁ NA ARENA DA BAIXADA

Link da Notícia:

ATHLETICO-PR X ATLÉTICO-MG: DECISÃO DA COPA DO BRASIL SERÁ NA ARENA DA BAIXADA
 (Foto: Divulgação)
A CBF realizou nesta quinta-feira (4) o sorteio dos mandos de campo da decisão da Copa do Brasil entre Athletico-PR e Atlético-MG. A finalíssima vai acontecer na casa do time paranaense.

O duelo de ida está marcado para o dia 12 de dezembro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Já a decisão está prevista para o dia 15, na Arena da Baixada, em Curitiba.
As equipes garantiram vaga na final após bater Fortaleza e Flamengo, respectivamente, na semifinal. 
Os técnicos Cuca e Alberto Valentim marcaram presença no sorteio realizado na sede da entidade. O comandante do Galo afirmou que "não tem superstição". "O mando é indiferente se tiver o primeiro ou segundo jogo em casa. A diferença pode ser feita nos jogos", disse.

Valentim chegou a elogiar o adversário durante as suas declarações. "Tenho duas passagens pelo Palmeiras, as duas com o Cuca. Eu sempre falei isso, falei para ele também que eu sempre procurei sugá-lo ao máximo, de todo o conhecimento e inteligência dele, a forma como ele é intenso, que trabalha 24 horas por seu clube. Fomos campeões juntos no Palmeiras", declarou.

"O Alberto é um amigo meu. É um treinador moderno, cheio de ideias novas. Eu o conheci no Palmeiras, ele foi para fora do país tendo diversas experiências com muitos treinadores, agregou muito para a gente no Palmeiras. Está construindo e tem tudo para ter uma carreira brilhante", concluiu Cuca.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3047610
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!