noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

CONFIANÇA PERDE PARA O BOTAFOGO PELA 33° RODADA DA SÉRIE B

Time azulino perdeu a partida com gol no segundo tempo

Publicada em 05/11/21 às 08:16h - 125 visualizações

Milton Filho e Aisla Vasconcelos


Compartilhe
Compartilhar a noticia CONFIANÇA PERDE PARA O BOTAFOGO PELA 33° RODADA DA SÉRIE B  Compartilhar a noticia CONFIANÇA PERDE PARA O BOTAFOGO PELA 33° RODADA DA SÉRIE B  Compartilhar a noticia CONFIANÇA PERDE PARA O BOTAFOGO PELA 33° RODADA DA SÉRIE B

Link da Notícia:

CONFIANÇA PERDE PARA O BOTAFOGO PELA 33° RODADA DA SÉRIE B
 (Foto: Vitor Silva/Botafogo FR)
Jogando contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, na noite da última quarta-feira, 03, o Confiança perdeu pelo placar de 1 a 0 em jogo válido pela 33° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time azulino entrou em campo precisando da vitória para sair da vice-lanterna. A equipe proletária tentou abrir o placar em uma oportunidade de cabeça com Hernane ainda na primeira etapa, mas os 45 minutos iniciais transcorreram sem grandes emoções.

Na etapa final, o Confiança começou pressionando para balançara as redes, mas logo o Botafogo dominou as ações do jogo se lançando mais ao ataque e chegou a marcar o gol aos 29′ com Diego Gonçalves. O Dragão ainda acertou uma bola na trave. Já nos minutos finais, o VAR ainda anulou uma penalidade para o Botafogo e o placar permaneceu inalterado.

Com o resultado, o Confiança segue na 19° colocação com 31 pontos. O Dragão está agora há sete pontos de distância do primeiro clube fora da zona de rebaixamento e volta a jogar no próximo sábado, 06, contra o Brusque, no Batistão.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3059216
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!