Esporte

CRB X LONDRINA: VEJA ONDE ASSISTIR, ESCALAÇÕES, DESFALQUES E ARBITRAGEM

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 35ª rodada da Série B

Publicada em 10/11/21 às 08:46h - 44 visualizações

por Redação do ge — Maceió


Compartilhe
Compartilhar a notícia CRB X LONDRINA: VEJA ONDE ASSISTIR, ESCALAÇÕES, DESFALQUES E ARBITRAGEM  Compartilhar a notícia CRB X LONDRINA: VEJA ONDE ASSISTIR, ESCALAÇÕES, DESFALQUES E ARBITRAGEM  Compartilhar a notícia CRB X LONDRINA: VEJA ONDE ASSISTIR, ESCALAÇÕES, DESFALQUES E ARBITRAGEM

Link da Notícia:

CRB X LONDRINA: VEJA ONDE ASSISTIR, ESCALAÇÕES, DESFALQUES E ARBITRAGEM
 (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
CRB e Londrina fazem um confronto importante nesta quarta-feira, no Rei Pelé. O time alagoano tenta voltar ao G-4, e os paranaenses brigam para sair da zona do rebaixamento. A partida começa às 21h30 (de Brasília), em Maceió, pela 35ª rodada da Série B.

Para entrar no Rei Pelé, os torcedores têm que apresentar cartão completo de vacinação contra a Covid-19 ou exame PCR negativo, feito com, no máximo, 72 horas antes da partida.

Faltando quatro jogos para o fim do Brasileiro, o CRB segue na briga pelo acesso. Com 54 pontos, volta ao G-4 se vencer nesta quarta-feira e o Goiás tropeçar no duelo com o Coritiba. No banco de reservas, o time não terá o técnico Allan Aal, expulso contra a Ponte Preta. O auxiliar Anderson Valiñas vai ser o substituto.

Já o Londrina tem nova chance de sair da zona de rebaixamento e basta empatar, em Maceió, para ultrapassar o Brusque. Na rodada passada, o Tubarão desperdiçou a oportunidade ao perder por 1 a 0, em casa, para o Cruzeiro.

Transmissão: Sportv e Premiere, com narração de Luiz Prota e comentários de Pedro Moreno.

Tempo Real: O ge acompanha todos os lances da partida, com vídeos, a partir das 20h30.
CRB - Auxiliar: Anderson Valiñas

O CRB terá uma baixa importantes para o jogo desta quarta. Sem o volante Claudinei, suspenso, o time conta com o retorno de Marthã. No ataque, o técnico ainda tem dúvidas. Pablo Dyego pode entrar no lugar de Nicolas Careca ou de Emerson. Júnior Brandão também tem chance de ser o homem de referência. Ele entrou no segundo tempo do jogo contra a Ponte e foi elogiado por Allan Aal.

O CRB deve ir a campo com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego (Emerson) , Jajá e Nicolas Careca (Júnior Brandão).

Quem está fora: Allan Aal e Claudinei (suspensos), Diego Ivo (joelho)
Pendurados: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Guilherme Romão, Jean Patrick, Pablo Dyego, Nicolas Careca e Júnior Brandão.
Londrina - Técnico: Márcio Fernandes

O Tubarão não terá o atacante Zeca, que cumpre suspensão, e Sataliel é o mais cotado para iniciar a partida. Já o lateral-direito Elacio Cordoba, que era dúvida, deve entrar no lugar do improvisado Matheus Bianqui. No ataque, Marcelinho disputa a vaga com Caprini.

Um provável Londrina é César; Elacio Cordoba, Marcondes, Augusto (Saimon) e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Caprini (Marcelinho), Salatiel e Roberto.
Quem está fora: Zeca (suspenso); Marcel e Pedro Cacho (recuperação de cirurgia).

Pendurados: Matheus Bianqui, Salatiel, Marcondes, João Paulo, Marcelo Freitas, Celsinho e Júnior Pirambu.

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
Quarto árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (AL)
Árbitro de Vídeo (VAR): Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2164064
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001