noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

AMÉRICA VENCE GUARANY E FALCON X BARRA FICAM NO EMPATE NAS SEMIFINAIS DA SÉRIE A2

Publicada em 23/11/21 às 09:29h - 112 visualizações

FSF-SE


Compartilhe
Compartilhar a noticia AMÉRICA VENCE GUARANY E FALCON X BARRA FICAM NO EMPATE NAS SEMIFINAIS DA SÉRIE A2  Compartilhar a noticia AMÉRICA VENCE GUARANY E FALCON X BARRA FICAM NO EMPATE NAS SEMIFINAIS DA SÉRIE A2  Compartilhar a noticia AMÉRICA VENCE GUARANY E FALCON X BARRA FICAM NO EMPATE NAS SEMIFINAIS DA SÉRIE A2

Link da Notícia:

AMÉRICA VENCE GUARANY E FALCON X BARRA FICAM NO EMPATE NAS SEMIFINAIS DA SÉRIE A2
 (Foto: Divulgação)
O sábado (20/11) foi de decisão na terceira fase do Campeonato Sergipano da Série A2. Duas partidas movimentaram as semifinais nos jogos de ida. Jogando dentro de casa, o América de Propriá venceu o Guarany, por 2 a 0, no estádio Durval Feitosa, em Propriá. Os gols foram marcados por Antônio e Rony.

No município da Barra dos Coqueiros, Falcon e Barra não saíram do empate em 0 x 0, no estádio João Cruz. No jogo de volta, que acontece no próximo sábado, às 15h, o Guarany recebe o América de Propriá, no estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha. Barra e Falcon voltam a se encontrar no João Cruz.

Os classificados para a final garantem vaga na primeira divisão do Campeonato Sergipano.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3048934
Usuários Online: 65
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!