noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

CONFIANÇA SE PREPARA PARA ESTREAR NO SERGIPÃO

Publicada em 20/01/22 às 08:55h - 124 visualizações

jornaldoDiase


Compartilhe
Compartilhar a noticia CONFIANÇA SE PREPARA PARA ESTREAR NO SERGIPÃO  Compartilhar a noticia CONFIANÇA SE PREPARA PARA ESTREAR NO SERGIPÃO  Compartilhar a noticia CONFIANÇA SE PREPARA PARA ESTREAR NO SERGIPÃO

Link da Notícia:

CONFIANÇA SE PREPARA PARA ESTREAR NO SERGIPÃO
 (Foto: Divulgação)

O time do Confiança entrou na sua terceira semana de treinamento, com vistas à esrtr5eia ao Sergipão 2022. O treinador Luisinho Lopes admitiu em entrevista coletiva, que o tempo foi muito curto. “Mas por conta da disputa da Série B, das férias legais do jogadores, foi o que nos restou e tempo que aceitar. Tivemos uma pré-temporada mais curta que os adversários, mas faz parte do sistema”, comentou o treinador.
Sobre o Confiança para a atual temporada, Luizinho Lopes afirma que “versão 2022″ do Confiança terá novas ideias e ajustes no modelo de jogo. O treinador espera fazer novas adaptações com a chegada dos reforços. A”versão 2022” do Confiança não deve ser transformada pelo treinador, porém novas ideias e adaptações estão sendo projetadas por Luizinho Lopes.
– Vamos dar continuidade a uma série de conceitos, que havíamos implantado anteriormente. Desde a nossa chegada, nós simplificamos e colocamos em prática, mesmo sem o passo a passo, um modelo de jogo. Em um primeiro momento a nossa prioridade foi manter um time compacto, onde variamos do 4-4-2 para um 4-1-4-1, 4-5-1 ou até mesmo para um 5-4-1, durante a Série B, respeitando os momentos das partidas, o placar e as características dos atletas para os determinados momentos. Nós também exploramos a transição apoiada com troca de corredor e as bolas paradas ofensivas. Quanto ao modelo de jogo, vamos buscar otimizar o que já tínhamos e fazíamos de bom. Também iremos implantar novas ideias e gerar novas adaptações haja vista a chegada dos novos atletas. A base que ficou está sendo de fundamental importância nesse processo – explicou Luizinho Lopes.
A reapresentação do elenco pós férias aconteceu no dia 3 de janeiro, quando as outras equipes já estavam há muito tempo trabalhando. O clube precisou respeitar o período de 30 dias de férias dos jogadores e membros da comissão técnica. Ao todo, serão três semanas de preparação até o primeiro jogo do ano.
– Não foi uma pré-temporada grande, já que tivemos apenas 19 dias para nos preparar para o ano, mas conseguimos seguir um planejamento adequado e encontramos soluções para que o time possa estrear no estadual entrosado e pronto para qualquer situação ao longo das partidas – contou.
Apesar do pouco tempo, Luizinho Lopes destacou a importância do Campeonato Sergipano e que o objetivo é buscar o título.
A estreia do Confiança no Sergipão 2022 acontece no dia 22, sábado, às 16h00, contra o Freipaulistano, no estádio Titão, em Frei Paulo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054927
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!