noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

ESTÂNCIA: REFORMA DO ESTÁDIO FRANCÃO ESTÁ SEM PREVISÃO PARA COMEÇAR

Então, não existe previsão das obras de reformas do Francão.

Publicada em 28/01/22 às 12:22h - 314 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia ESTÂNCIA: REFORMA DO ESTÁDIO FRANCÃO ESTÁ SEM PREVISÃO PARA COMEÇAR  Compartilhar a noticia ESTÂNCIA: REFORMA DO ESTÁDIO FRANCÃO ESTÁ SEM PREVISÃO PARA COMEÇAR  Compartilhar a noticia ESTÂNCIA: REFORMA DO ESTÁDIO FRANCÃO ESTÁ SEM PREVISÃO PARA COMEÇAR

Link da Notícia:

ESTÂNCIA: REFORMA DO ESTÁDIO FRANCÃO ESTÁ SEM PREVISÃO PARA COMEÇAR
Estádio Francão está sem vida  (Foto: Atribuna Cultural)

Na manhã desta sexta-feira, 28,  a Superintendente Especial de Esporte de Sergipe, Mariana Dantas, informou ao repórter, Adriano Alves, que os recursos, da emenda parlamentar, do deputado federal Fábio Mitidieri, no valor de um milhão e meio de reais, para a reforma do Estádio Estadual Augusto Franco – “Francão”, não tem previsão da sua emenda ser liberada pelo Governo Federal. Então, não existe previsão das obras de reformas do Francão.

Leia a baixo, matéria que saiu na imprensa sergipana, dia 16 de abril do ano passado, quando Mariana Dantas fala da reforma desse estádio.

Redação Tribuna Cultural

Mariana Dantas diz que reforma do Francão custará em torno de R$ 1,5 milhão

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (15) no programa Gata Amarrada da Rio FM de Estância, a Superintendente Especial de Esporte de Sergipe, Mariana Dantas revelou que a reforma do Estádio do Francão vai acontecer e que uma equipe de engenharia já esteve no local para fazer os estudos.

De acordo com Mariana o estádio passará por uma reforma geral no tocante a arquibancada, a parte elétrica, banco de reserva, hidráulica, vestiários e pintura em geral como os devidos reparos necessários.

Ainda de acordo com Mariana Dantas a reforma vai custar aos cofres públicos cerca de R$ 1,5 milhões, fruto de uma emenda do deputado federal Fábio Mitidieri do PSD.

Sobre a previsão de inicio das obras de reforma do estádio está prevista para o termino de 2021 ao inicio de ano de 2022 porque ainda depende dos projetos de engenharia, orçamentos, licitações e outros objetos burocráticos para execução das obras.

Ela adiantou que o Estádio Estadual Governador Augusto Franco ‘Francão’ em Estância é prioridade e que breve o Governo do Estado entregará aos estancianos a praça totalmente reformada.

Por: Washington Reis – Sergipe Repórter

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031475
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!