noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

SERGIPE E CONFIANÇA FICAM NO EMPATE NO PRIMEIRO CLÁSSICO DO ANO

Publicada em 04/02/22 às 10:31h - 239 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia SERGIPE E CONFIANÇA FICAM NO EMPATE NO PRIMEIRO CLÁSSICO DO ANO  Compartilhar a noticia SERGIPE E CONFIANÇA FICAM NO EMPATE NO PRIMEIRO CLÁSSICO DO ANO  Compartilhar a noticia SERGIPE E CONFIANÇA FICAM NO EMPATE NO PRIMEIRO CLÁSSICO DO ANO

Link da Notícia:

SERGIPE E CONFIANÇA FICAM NO EMPATE NO PRIMEIRO CLÁSSICO DO ANO
Times marcaram os gols do empate em 1 a 1 ainda no primeiro tempo. (Foto: Antônio Soares/CS Sergipe)  (Foto: Divulgação)

Sergipe e Confiança ficaram empatados no placar de 1 a 1, na disputa do primeiro Clássico Maior de 2022, ocorrido na noite da última quinta-feira, 03, no Batistão.

A partida válida pela 3° rodada do Campeonato Sergipano teve o Dragão saindo a frente do placar logo aos 13′. Álvaro foi derrubado na área pelo goleiro Kennedy e bastou Renan Gorne converter a penalidade para inaugurar o marcador. Os dois clubes continuaram atacando e os colorados conseguiram chegar ao empate nos acréscimos com gol de Kaio Wilker após passe de Doda.

Na segunda etapa, o Confiança criou chances mais reais, mas esbarrou nas defesas do goleiro Kennedy. O Sergipe se lançou ao ataque após a entrada de Hiago, que foi flagrado em impedimento em três lances. O time rubro ainda teve a chance da virada aos 45′, mas o chute de Hiago não assustou a meta do goleiro Ewerton.

Com o resultado, ambas as equipes possuem sete pontos no estadual. O Sergipe é o 2° colocado do Grupo A e volta a jogar no próximo domingo, 06, contra o Altos-PI. Já o Confiança está na liderança do Grupo B e joga novamente na segunda-feira, 07, contra o Atlético Gloriense.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

INFONET




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031570
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!