noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

HYAGO FRANÇA OFICIALIZA RENÚNCIA DO CARGO DE PRESIDENTE DO CONFIANÇA

Publicada em 06/04/22 às 18:45h - 166 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia HYAGO FRANÇA OFICIALIZA RENÚNCIA DO CARGO DE PRESIDENTE DO CONFIANÇA  Compartilhar a noticia HYAGO FRANÇA OFICIALIZA RENÚNCIA DO CARGO DE PRESIDENTE DO CONFIANÇA  Compartilhar a noticia HYAGO FRANÇA OFICIALIZA RENÚNCIA DO CARGO DE PRESIDENTE DO CONFIANÇA

Link da Notícia:

HYAGO FRANÇA OFICIALIZA RENÚNCIA DO CARGO DE PRESIDENTE DO CONFIANÇA
 (Foto: Divulgação)

Hyago França não é mais o presidente da Associação Desportiva Confiança. Em pronunciamento realizado, na última terça-feira, 05, o ex-dirigente azulino anunciou a renúncia ao comando do clube.

A renúncia ocorre dois dias após a eliminação do time azulino para o Falcon no Campeonato Sergipano, ocorrida no último domingo, 03. “Não é um adeus, é um até breve. Serei conselheiro vitalício e independente do presidente que vier, nunca serei oposição. Pesou muito a decisão familiar, eu tomo essa decisão de terminar minha trajetória no Confiança. Me reuni com o presidente do Conselho, que irá tocar o clube até uma reunião que acontecerá na próxima terça-feira, onde o Conselho indicará o presidente até acontecer a eleição”, disse Hyago.

A presidência do clube será assumida provisoriamente por Glenysson Cruz, que preside atualmente o Conselho Deliberativo do time proletário. Hyago França assumiu a presidência do Confiança no ano de 2017 e foi reeleito para o cargo em 2020. O mandato de Hyago se encerra ainda com cerca de um ano incompleto.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Infonet




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031141
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!