noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

LEOZÃO DESTACA SUPERAÇÃO DO LAGARTO EM EMPATE COM O CSE

Verdão chegou a estar perdendo por 2 a 0 e buscou duas vezes o empate, no último domingo. Duelo terminou em 3 a 3

Publicada em 03/05/22 às 09:14h - 117 visualizações

Redação do ge — Lagarto


Compartilhe
Compartilhar a noticia LEOZÃO DESTACA SUPERAÇÃO DO LAGARTO EM EMPATE COM O CSE  Compartilhar a noticia LEOZÃO DESTACA SUPERAÇÃO DO LAGARTO EM EMPATE COM O CSE  Compartilhar a noticia LEOZÃO DESTACA SUPERAÇÃO DO LAGARTO EM EMPATE COM O CSE

Link da Notícia:

LEOZÃO DESTACA SUPERAÇÃO DO LAGARTO EM EMPATE COM O CSE
 (Foto: Divulgação)

Ainda não foi desta vez que o torcedor do Lagarto pôde comemorar uma vitória da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. Com o 3 a 3 com o CSE, no último domingo, o Verdão chegou ao terceiro empate seguido.

Apesar da igualdade no placar, o empate teve até um gosto de vitória para alguns. É que o Lagarto chegou a estar perdendo por 2 a 0 e buscou duas vezes o empate. O zagueiro Leozão, autor de um dos gols alviverdes, exaltou a superação dos jogadores para buscar um resultado positivo.


- A gente sabia que seria um jogo difícil. Conhecíamos a maioria dos jogadores do outro lado, alguns estavam com a gente no estadual, o treinador também. A Série D é mais espírito do que às vezes a técnica, o esquema, tem que ir no coração na maioria dos jogos para a gente subir. Agora, vamos ver os erros e os acertos, cada um fazendo sua autocrítica para no próximo final de semana fazer um bom jogo – afirmou.

 

Com três pontos, o Verdão está no G4 do Grupo 4 da competição nacional. O Lagarto volta a campo no próximo sábado, às 15h, contra o ASA, no Barretão, pela quarta rodada da Série D.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3047359
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!