noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

EM CASA, CSE ABRE DOIS GOLS DE VANTAGEM, MAS CEDE EMPATE PARA O SERGIPE

Equipes seguem sem vencer no Grupo 4 da Série D

Publicada em 09/05/22 às 09:05h - 242 visualizações

G1 SE


Compartilhe
Compartilhar a noticia EM CASA, CSE ABRE DOIS GOLS DE VANTAGEM, MAS CEDE EMPATE PARA O SERGIPE  Compartilhar a noticia EM CASA, CSE ABRE DOIS GOLS DE VANTAGEM, MAS CEDE EMPATE PARA O SERGIPE  Compartilhar a noticia EM CASA, CSE ABRE DOIS GOLS DE VANTAGEM, MAS CEDE EMPATE PARA O SERGIPE

Link da Notícia:

EM CASA, CSE ABRE DOIS GOLS DE VANTAGEM, MAS CEDE EMPATE PARA O SERGIPE
 (Foto: Divulgação)

·  RESUMÃO

CSE e Sergipe empataram por 2 a 2 na noite deste sábado, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O jogo foi pela quarta rodada da Série D. Em casa, o time alagoano abriu o placar logo no primeiro minuto do jogo, com Edinho. Aos 26', Júnior Timbó ampliou. Mas a equipe tricolor cedeu o empate. Ainda na etapa inicial, Tales diminuiu, e aos 35' do segundo tempo, o zagueiro Lazarini deixou tudo igual.

·  AGENDA

Na próxima rodada, o CSE vai encarar o ASA, no Municipal de Arapiraca. O jogo está marcado para o dia 15, às 16h. O Sergipe enfrenta o Lagarto na quinta-feira, às 20h15, no Batistão.

·  COMO FICA?

Sem vencer no Brasileiro, o CSE fecha a rodada fora do G-4. O time tem quatro empates e é o quinto colocado. O Gipão aparece em sexto lugar, com três pontos.

·  Primeiro tempo

O CSE abriu o placar logo no primeiro minuto do jogo. Edinho recebeu o passe de Matheus Régis e mandou para o gol. A equipe do Sergipe tentou se arrumar, mas deu espaços para os donos da casa. Aos 26', Júnior Timbó aproveitou o cruzamento de Edinho e finalizou no meio da defesa sergipana. A zaga tricolor voltou a mostrar as falhas dos últimos jogos, Tales aproveitou o vacilo da defesa e diminuiu aos 39.

·  SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o técnico Daniel Neri acertou nas mudanças e deu outra cara ao Sergipe. O time partiu para cima e buscou o empate. Mas os avanços também deixaram espaços na defesa e o goleiro Dida foi o nome do time no segundo tempo. Aos 35', o zagueiro Lazarini foi para o ataque e aproveiou mais um vacilo do sistema defensivo do CSE para empatar o jogo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3047388
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!