noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

FUTEBOL: CONFIANÇA E LAGARTO VENCEM; SERGIPE É DERROTADO

Verdão se firma no G-4, Dragão alivia a pressão e Gipão se torna o lanterna do grupo

Publicada em 06/06/22 às 14:16h - 117 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia FUTEBOL: CONFIANÇA E LAGARTO VENCEM; SERGIPE É DERROTADO  Compartilhar a noticia FUTEBOL: CONFIANÇA E LAGARTO VENCEM; SERGIPE É DERROTADO  Compartilhar a noticia FUTEBOL: CONFIANÇA E LAGARTO VENCEM; SERGIPE É DERROTADO

Link da Notícia:

FUTEBOL: CONFIANÇA E LAGARTO VENCEM; SERGIPE É DERROTADO
 (Foto: Divulgação)

A bola rolou neste fim de semana para os representantes sergipanos nas séries C e D do Brasileirão. O Confiança venceu por 2 a 1 o Botafogo-SP na Arena Batistão,  em Aracaju. Pela Série D, jogando em casa, o Lagarto derrotou a Jacuipense pelo mesmo placar e o Sergipe perdeu para o Santa Cruz por 1 a 0 fora de casa.

Neste sábado (4), o Confiança recebeu em casa o Botafogo-SP pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela 9ª rodada. O Dragão garantiu os 3 pontos após vencer o adversário por 2 a 1 e o jogo teve um herói que mal chegou e já caiu nas graças da torcida, porém quem resolveu fazer uma gracinha foram os paulistas quando Tiago Reis balançou as redes proletárias fazendo 1 a 0 para os visitantes.

Após ser anunciado no meio da semana como novo reforço da equipe azulina, o atacante Tcharlles deu um belo cartão de visitas para a torcida sergipana, pois em uma excelente estreia o jogador de 30 anos participou dos dois gols da equipe do Bairro Industrial.

No primeiro lance, ele sofreu um pênalti que Renan Gorne converteu aos 19’ minutos do primeiro tempo dando empate ao Confiança e, no segundo lance, ele mesmo tratou de dar números finais à partida com uma jogada genial, driblando o goleiro e tocando para os fundo das redes, final Confiança 2 Botafogo-SP 1. A vitória não foi suficiente para tirar o time sergipano da zona do rebaixamento, a equipe está na 17º posição com 9 pontos.

A pelota também passeou pelos gramados da Série C. Em casa, o Lagarto enfrentou a Jacuipense e venceu por 2 a 1, com gols de Lucas Oliveira e Davi Ceará. O gol da Jacuipense veio dos pés de Júlio Bezerra. A vitória garantiu três pontos à equipe lagartense que se firmou mais ainda no G-4. 

Quem não teve a mesma felicidade foi o Sergipe que, jogando fora de casa, foi derrotado pelo Santa Cruz por 1 a 0. O Gipão foi até Pernambuco enfrentar o oponente e viu ainda no primeiro tempo Hugo Cabral abrir o placar aos 44 minutos para os donos da casa que, com facilidade, venceram o jogo no Arruda. Com a derrota o Colorado está na lanterna do grupo 4 e ainda é um dos times que não venceram; já o Santa Cruz entra no G-4.

Confira os próximos jogos das equipes:

Sergipe x Atlético de Alagoinhas - Sábado (11/06) às 16h

Juazeirense x Lagarto - Sábado (11/06) às 18h

Figueirense x Confiança - Domingo (12/06) às 18h

F5 News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031604
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!