noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

ATLETA LEANDRO ARACAJU É CONVOCADO PARA O MUNDIAL DE VÔLEI

Publicada em 27/07/22 às 13:31h - 128 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia ATLETA LEANDRO ARACAJU É CONVOCADO PARA O MUNDIAL DE VÔLEI  Compartilhar a noticia ATLETA LEANDRO ARACAJU É CONVOCADO PARA O MUNDIAL DE VÔLEI  Compartilhar a noticia ATLETA LEANDRO ARACAJU É CONVOCADO PARA O MUNDIAL DE VÔLEI

Link da Notícia:

ATLETA LEANDRO ARACAJU É CONVOCADO PARA O MUNDIAL DE VÔLEI
 (Foto: Divulgação)

A Confederação Brasileira de Voleibol anunciou na última terça-feira, 26, a convocação dos 15 atletas que disputarão o Mundial da modalidade.

Dentre eles, está o sergipano Leandro Santos, o ‘Leandro Aracaju’, de 29 anos, que atua na posição de central e defende o Tours Volleyball, equipe da França. Leandro defende a Seleção Brasileira na categoria adulta desde 2015, quando conquistou ouro na Copa Pan-Americana.

O Mundial de Voleibol acontecerá na Polônia e na Eslovênia entre os dias 26 de agosto a 11 de setembro e contará com a participação de de 24 seleções. Na primeira fase, o Brasil enfrenta o Japão, Cuba e Catar.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Infonet




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3048571
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!