Esporte

RÁDIO ESPERANÇA TRANSMITIRÁ OS JOGOS DO TIME DO ESTANCIANO

O 1º jogo do “Canarinho”, será terça-feira, 9, no Francão, às 15h

Publicada em 05/08/22 às 14:50h - 71 visualizações

por Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a notícia RÁDIO ESPERANÇA TRANSMITIRÁ OS JOGOS DO TIME DO ESTANCIANO   Compartilhar a notícia RÁDIO ESPERANÇA TRANSMITIRÁ OS JOGOS DO TIME DO ESTANCIANO   Compartilhar a notícia RÁDIO ESPERANÇA TRANSMITIRÁ OS JOGOS DO TIME DO ESTANCIANO

Link da Notícia:

RÁDIO ESPERANÇA TRANSMITIRÁ OS JOGOS DO TIME DO ESTANCIANO
Ivan Leite e Araújo Júnior, firmando parceria para a Rádio Esperança e a Sulgipe apoiarem o \"Canarinho do Piauitinga\"  (Foto: Divulgação)

Ótima notícia foi dada ontem, 4, pelo radialista Araújo Júnior, que é o presidente em exercício do Estanciano Esporte Clube, quando esteve conversando com Dr. Ivan Leite, diretor superintendente da Rádio Esperança FM. “A Rádio Esperança vai transmitir todos os jogos do Estanciano, pelo Campeonato Sergipano 2022”, disse Araújo.

A Rádio Esperança FM, tem um grande alcance no interior sergipano, e também a qualidade do som dessa emissora tem chamado a atenção de todos que a ouvem e participam de sua programação.

O encontro de Araújo Júnior, com Ivan Leite, empresário, ex-prefeito de Estância e ex-deputado estadual, se deu também para o fechamento de uma parceria entre o clube e a Sulgipe, durante os jogos do “Canarinho do Piauitinga” no certame deste ano. “A Sulgipe, mais uma vez, é a nossa parceira no Campeonato da 2ª Divisão”, destacou Júnior.

O Campeonato Sergipano da 2ª Divisão, o troféu levará o nome de Sidney Araújo, ex-presidente do Estanciano Esporte Clube, que faleceu no ano passado.

A Sulgipe sempre esteve presente nos melhores eventos da cidade de Estância, e do futebol, ela atuou e atua com sua valiosa colaboração para o engrandecimento do esporte estanciano. “Como o Santa Cruz já não participa dos campeonatos há um bom tempo, evidentemente torço pelo Estanciano, e lembro que o Estanciano teve como um dos principais patrocinadores, o meu pai (Dr. Jorge leite), mesmo sendo diretor do time do Santa Cruz Esporte Clube, quando ele fez isso, fez para viabilizar o Campeonato do interior de Sergipe”, recordou Ivan.

O presidente do Estanciano, radialista Araújo Júnior, informou, que o primeiro jogo do “Canarinho”, que seria neste domingo, 7, foi transferido para terça-feira, 9, a partir das 15h no Francão, em Estância.


Por Magno de Jesus 

Da Redação




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2289903
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!