noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Esporte

FSF TOMA PROVIDÊNCIAS EM RELAÇÃO ÀS OCORRÊNCIAS DE ONTEM NA PARTIDA DE BOQUINHENSE X RIACHÃO EM LAGARTO

Publicada em 24/08/22 às 15:08h - 93 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia FSF TOMA PROVIDÊNCIAS EM RELAÇÃO ÀS  OCORRÊNCIAS DE ONTEM  NA PARTIDA DE BOQUINHENSE X RIACHÃO EM LAGARTO  Compartilhar a noticia FSF TOMA PROVIDÊNCIAS EM RELAÇÃO ÀS  OCORRÊNCIAS DE ONTEM  NA PARTIDA DE BOQUINHENSE X RIACHÃO EM LAGARTO  Compartilhar a noticia FSF TOMA PROVIDÊNCIAS EM RELAÇÃO ÀS  OCORRÊNCIAS DE ONTEM  NA PARTIDA DE BOQUINHENSE X RIACHÃO EM LAGARTO

Link da Notícia:

FSF TOMA PROVIDÊNCIAS EM RELAÇÃO ÀS  OCORRÊNCIAS DE ONTEM  NA PARTIDA DE BOQUINHENSE X RIACHÃO EM LAGARTO
 (Foto: Divulgação)
O Presidente da FSF, MILTON DANTAS, vem, através da sua assessoria, comunicar aos Clubes e à Imprensa Sergipana sobre os lamentáveis casos de violência ocorridos nessa terça-feira(23/08), no Paulo Barreto, em Lagarto, na partida entre BOQUINHENSE X RIACHÃO. Nela, ocorreram atos de violência Generalizada entre as 02 equipes e também entre os Torcedores.

Diante dos fatos ocorridos, o Presidente da FSF DETERMINOU que o Diretor Técnico, Gleyson Prado, cumprisse o que determina  o Art 26 do Regulamento Geral da Competição (RGC).

Esse diz o seguinte: Caberá exclusivamente  a FSF expedir normas e instruções complementares que, se fizerem necessárias a execução do presente regulamento , e os casos omissos, serão resolvidos pela FSF.

Portanto, fica DEFINIDO que as partidas com mando de campo da Boquinhense, como também do Riachão, sejam realizadas com PORTÕES FECHADOS, podendo apenas entrar no estádio Jogadores relacionados para a partida, além da Comissão Técnica e dos Dirigentes, até segunda ordem. 

O diretor técnico, através do artigo,  informa também que já foi encaminhado para o TJD/SE a Súmula e as Imagens dos fatos ocorridos na partida,  para essas serem apuradas  pelo Tribunal Esportivo. Comunica, ainda, que a FSF NÃO comunga com qualquer tipo de VIOLÊNCIA no Futebol Sergipano.


 REGINALDO GOVEIA 
       ASCOM/FSF



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3058803
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!