noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

DEVINHO NOVAES RETORNA AOS PALCOS COM SHOWS EM ALAGOAS, SÃO PAULO E PERNAMBUCO

Publicada em 26/10/20 às 10:52h - 387 visualizações

FREDSON NAVARRO / Cinform.


Compartilhe
Compartilhar a noticia DEVINHO NOVAES RETORNA AOS PALCOS COM SHOWS EM ALAGOAS, SÃO PAULO E PERNAMBUCO  Compartilhar a noticia DEVINHO NOVAES RETORNA AOS PALCOS COM SHOWS EM ALAGOAS, SÃO PAULO E PERNAMBUCO  Compartilhar a noticia DEVINHO NOVAES RETORNA AOS PALCOS COM SHOWS EM ALAGOAS, SÃO PAULO E PERNAMBUCO

Link da Notícia:

DEVINHO NOVAES RETORNA AOS PALCOS COM SHOWS EM ALAGOAS, SÃO PAULO E PERNAMBUCO
 (Foto: Divulgação)
O Boyzinho está de volta aos palcos seguindo os protocolos sanitários e recomendações da OMS para combater a Covid-19. Após ficar oito meses afastado dos palcos devido a pandemia, Devinho Novaes vai fazer show no próximo domingo, 1º de novembro, em Palmeira dos Índios, em Alagoas, depois vai fazer uma turnê em São Paulo, entre os dias 19 e 22 e já tem show confirmado em Pernambuco no dia 5 de dezembro

O músico lançou no início do mês seu mais novo hit ‘Sócio’ que conta com a participação especial do cantor Unha Pintada. A música que está disponível em todas as plataformas digitais desde o dia 6 de outubro é sucesso nacional. O Boyzinho está com tudo e não para de produzir e lançar novidades durante a quarentena.

Recentemente, o sergipano lançou seu novo disco que foi gravado durante a ‘maior live de arrocha do planeta: Minha História’. O CD ‘Ao Vivão de Verdade da Biroska para o Mundo’ conta com 50 músicas e resgata os maiores sucessos da carreira ascendente do sergipano que conquistou o Brasil. O artista faz parte do casting Teo Santana Produções.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031500
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!