noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

TALLYTA SABRINA SE APRESENTA NO GRÃO REINO CAFÉ NESTE SÁBADO 16

Publicada em 11/01/21 às 09:44h - 234 visualizações

AjuFest.


Compartilhe
Compartilhar a noticia TALLYTA SABRINA SE APRESENTA NO GRÃO REINO CAFÉ NESTE SÁBADO 16  Compartilhar a noticia TALLYTA SABRINA SE APRESENTA NO GRÃO REINO CAFÉ NESTE SÁBADO 16  Compartilhar a noticia TALLYTA SABRINA SE APRESENTA NO GRÃO REINO CAFÉ NESTE SÁBADO 16

Link da Notícia:

TALLYTA SABRINA SE APRESENTA NO GRÃO REINO CAFÉ NESTE SÁBADO 16
 (Foto: Divulgação)

O Festival Itinerante de Barzinhos – FIB – chega ao Grão Reino Café neste sábado, 16/01, a partir das 19h, com a cantora Tallyta Sabrina interpretando o melhor do mpb, internacional e sertanejo. O projeto da Prefeitura Municipal de Aracaju, realizado pela Funcaju, possui o objetivo de valorizar os músicos locais através da Lei Aldir Blanc e reforçar os espaços que promovem a cultura em nossa capital.

 

A cantora sergipana Tallyta Sabrina iniciou no mundo da música aos 9 anos quando ganhou o seu primeiro violão. Ela se apresenta com uma banda e também individualmente em eventos, festas, casamentos e agora faz parte do Festival Itinerante de Barzinhos.

 

O evento na cafeteria Grão Reino é gratuito e para reserva de mesas basta entrar em contato através do instagram @graoreinocafe ou pelo telefone (79) 9.9855-2275.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3049044
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!