noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

WESLEY SAFADÃO E OS BARÕES DA PISADINHA ALCANÇAM O PRIMEIRO LUGAR DA PARADA DIÁRIA DO SPOTIFY

Publicada em 19/01/21 às 10:41h - 233 visualizações

Popline


Compartilhe
Compartilhar a noticia WESLEY SAFADÃO E OS BARÕES DA PISADINHA ALCANÇAM O PRIMEIRO LUGAR DA PARADA DIÁRIA DO SPOTIFY  Compartilhar a noticia WESLEY SAFADÃO E OS BARÕES DA PISADINHA ALCANÇAM O PRIMEIRO LUGAR DA PARADA DIÁRIA DO SPOTIFY  Compartilhar a noticia WESLEY SAFADÃO E OS BARÕES DA PISADINHA ALCANÇAM O PRIMEIRO LUGAR DA PARADA DIÁRIA DO SPOTIFY

Link da Notícia:

WESLEY SAFADÃO E OS BARÕES DA PISADINHA ALCANÇAM O PRIMEIRO LUGAR DA PARADA DIÁRIA DO SPOTIFY
 (Foto: Divulgação)

Neste domingo (17), Wesley Safadão alcançou a primeira posição das músicas mais ouvidas no Spotify com 984.442 reproduções, de acordo com a parada diária.

“Ele é Ele, Eu Sou Eu” é uma parceria com Os Barões da Pisadinha e conquistou as redes sociais com famosos e o público em geral reproduzindo a coreografia lançada pelo artista. Lembrando que essa canção faz parte do "Safadão Amplificado”, mais recente trabalho do artista.

“Cara, é a primeira vez que uma música minha chega ao topo de uma plataforma de música tão importante e em tão pouco tempo. Só posso agradecer a Deus e à todas as pessoas que me ajudaram nessa conquista, ouvindo a música em todos os lugares. Segue o líder galera", revela Safadão.

VEJA VIDEO:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3051169
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!