noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

XANDDY, TONY SALLES E LÉO SANTANA CONFIRMAM LIVE COM ENCONTRO DE TRIOS NO CARNAVAL 2021

Nesse carnaval vai ter encontro de trios, sim!

Publicada em 19/01/21 às 10:57h - 238 visualizações

Pida


Compartilhe
Compartilhar a noticia XANDDY, TONY SALLES E LÉO SANTANA CONFIRMAM LIVE COM ENCONTRO DE TRIOS NO CARNAVAL 2021  Compartilhar a noticia XANDDY, TONY SALLES E LÉO SANTANA CONFIRMAM LIVE COM ENCONTRO DE TRIOS NO CARNAVAL 2021  Compartilhar a noticia XANDDY, TONY SALLES E LÉO SANTANA CONFIRMAM LIVE COM ENCONTRO DE TRIOS NO CARNAVAL 2021

Link da Notícia:

XANDDY, TONY SALLES E LÉO SANTANA CONFIRMAM LIVE COM ENCONTRO DE TRIOS NO CARNAVAL 2021
 (Foto: Divulgação)

As maiores potências do pagode da Bahia apresentarão uma super Live no dia 13 de fevereiro, às 21h, com um repertório recheado de sucessos e uma estrutura pra ninguém botar defeito. 

(Foto: Divulgação)

Xanddy, Tony e Léo animarão os foliões de casa, sob o comando de suas bandas e com a presença de três trios elétricos. Isso mesmo! As apresentações acontecerão simultaneamente, cada um de seu trio. Imagine o que vem por aí!

(Foto: Divulgação)

Léo Santana e as bandas Harmonia do Samba e Parangolé resolveram unir forças e realizar uma Live pra comemorar o carnaval em grande estilo, com muita música, alegria e o suingue que só a Bahia tem. 

(Foto: Divulgação)

A transmissão acontecerá no sábado, dia 13 de fevereiro, a partir das 21h, no canal oficial do Encontro, no YouTube (/encontrodefenomenos). Prepare-se!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3055023
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!