noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

DANIELA MERCURY ANUNCIA LIVE DE CARNAVAL

Publicada em 20/01/21 às 09:53h - 288 visualizações

Pida


Compartilhe
Compartilhar a noticia DANIELA MERCURY ANUNCIA LIVE DE CARNAVAL  Compartilhar a noticia DANIELA MERCURY ANUNCIA LIVE DE CARNAVAL  Compartilhar a noticia DANIELA MERCURY ANUNCIA LIVE DE CARNAVAL

Link da Notícia:

DANIELA MERCURY ANUNCIA LIVE DE CARNAVAL
 (Foto: Divulgação )

A cantora Daniela Mercury anuncia uma live carnavalesca para animar o público nesta data. O “Carnaval Virtual da Rainha”, acontecerá as 20h30 no dia 12 de fevereiro, data em que aconteceria o carnaval de Salvador.

“Falta pouco para todos estarmos vacinados. Mas enquanto isso não acontece, precisamos continuar com o isolamento social, sem aglomeração, de máscara e usando álcool gel. A gente ainda não pode ir para a rua celebrar a vida, por isso vamos começar treinando em casa para Quando o Carnaval Chegar”, afirmou.

Lembrando que a artista lançará a música "Quando o Carnaval chegar", no dia 5 de fevereiro com participação de Gal de Costa. A canção será no ritmo do frevo e é em homenagem a Moraes Moreira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031280
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!