noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

MÚSICA DO UNHA PINTADA VIRA PARÓDIA DO BBB21

Publicada em 08/02/21 às 12:15h - 238 visualizações

AjuFest.


Compartilhe
Compartilhar a noticia MÚSICA DO UNHA PINTADA VIRA PARÓDIA DO BBB21  Compartilhar a noticia MÚSICA DO UNHA PINTADA VIRA PARÓDIA DO BBB21  Compartilhar a noticia MÚSICA DO UNHA PINTADA VIRA PARÓDIA DO BBB21

Link da Notícia:

MÚSICA DO UNHA PINTADA VIRA PARÓDIA DO BBB21
 (Foto: Divulgação)

O programa acabou de começar, mas mesmo assim o que não faltam são tretas. E em meio a tantas tramas e polêmicas na casa mais vigiada do Brasil, o cantor Unha Pintada foi surpreendido ao saber que uma de suas músicas virou paródia para uma história do BBB. É o que humorista e influenciador digital Fidelis Falante lançou em seu Instagram uma versão de “Recairei”, um dos maiores sucessos de Unha, com letra dedicada à competidora Karol Conka.

 

No refrão, o humorista fala “eu já te eliminei, certeza eliminei. Respeita os nordestinos de uma vez”. O vídeo com a paródia foi parar em diversos perfis de fofoca e de cobertura do reality. Para conferir, basta acessar https://www.instagram.com/p/CK08oXEH39m/?igshid=1fw3o1wpzug5v. Por falar em surpresa, isso é o que não falta no dia a dia de Unha. Além dessa resenha com o BBB, o cantor acaba de ser divulgado pelo site Estação do Arrocha como o CD mais baixado do momento, com o trabalho “Unha Pintada – Especial fim de ano”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054848
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!