Eventos

SHOW SOLIDÁRIO “É TEMPO DE CUIDAR” ACONTECE NO SÁBADO

Publicada em 07/05/21 às 11:40h - 160 visualizações

por Arquidiocese de Aracaju


Compartilhe
Compartilhar a notícia SHOW SOLIDÁRIO “É TEMPO DE CUIDAR” ACONTECE NO SÁBADO  Compartilhar a notícia SHOW SOLIDÁRIO “É TEMPO DE CUIDAR” ACONTECE NO SÁBADO  Compartilhar a notícia SHOW SOLIDÁRIO “É TEMPO DE CUIDAR” ACONTECE NO SÁBADO

Link da Notícia:

SHOW SOLIDÁRIO “É TEMPO DE CUIDAR” ACONTECE NO SÁBADO
 (Foto: Reprodução)
Com o apoio da Arquidiocese de Aracaju, a Rádio Cultura de Sergipe, a TV Canção Nova e a Cáritas Arquidiocesana estão unidas na realização do Show Solidário “É Tempo de Cuidar”, em formato de live, neste sábado (8), às 19h.

O objetivo propósito desse evento é arrecadar alimentos e produtos de higiene pessoal, para serem doados às famílias necessitadas, duramente impactadas pela pandemia da covid-19. Ele será transmitido pela TV Canção Nova de Aracaju (Canal 13), Rádio Cultura (em AM 670 e aplicativo) e ainda pelo canal da L2 News no YouTube.

Essa iniciativa se inspira na campanha “É tempo de cuidar”, promovida pela CNBB, por meio da Cáritas Brasileira. O Show Solidário terá a participação dos padres Antônio Peixoto, Jhonatan Michael, Eugênio dos Santos, Adeilson Carlos e Paulo Lima; e do diácono Rômulo Canuto.

As doações poderão ser feitas na sede da Cáritas Arquidiocesana, na TV Canção Nova, na Rádio Cultura, diretamente nas paróquias da Arquidiocese, ou através de PIX e depósito bancário.

Conta para depósito ou transferência:

Banco: Banese – Agência: 014 –  Operação: 03 –  Conta corrente: 126827-5

PIX: 04.757.364/0001-71 (CNPJ) – Cáritas Arquidiocesana



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2164244
Usuários Online: 99
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001