noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS NO SHOPPING PRÊMIO SEGUE ATÉ O DIA 31

No total, seis modelos estão à disposição do público.

Publicada em 05/08/21 às 09:17h - 173 visualizações

Ascom/Shopping Prêmio


Compartilhe
Compartilhar a noticia EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS NO SHOPPING PRÊMIO SEGUE ATÉ O DIA 31  Compartilhar a noticia EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS NO SHOPPING PRÊMIO SEGUE ATÉ O DIA 31  Compartilhar a noticia EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS NO SHOPPING PRÊMIO SEGUE ATÉ O DIA 31

Link da Notícia:

EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS NO SHOPPING PRÊMIO SEGUE ATÉ O DIA 31
 (Foto: Ascom/Shopping Prêmio)
Até o dia 31, quem for ao Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, terá a oportunidade de fazer uma verdadeira viagem na história automobilística. O convite é feito pelo centro de compras em parceria com o Clube de Veículos Antigos do Farol com uma exposição de carros antigos, localizada na praça de eventos.

No total, seis modelos que marcaram gerações e até hoje fazem brilhar os olhos dos apaixonados por carro ou daqueles que gostam de raridades, estão à disposição do público. São verdadeiras relíquias sobre rodas, que desde o último dia 30, tem atraído olhares e selfies de crianças, adultos e idosos que frequentam o shopping.

Entre os modelos expostos, está um um Puma GTC conversível, de1988. De acordo com o presidente do CAF, atualmente, existem poucas unidades do modelo em circulação.

A partir do próximo dia 16, os carros serão substituídos por outros seis modelos, entre eles, um Ford Versailles de 1994. A exposição fica aberta ao público no horário de funcionamento do shopping e o acesso é gratuito.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3047577
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!