noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

BELL MARQUES PROMETE SURPRESAS EM LIVE DE DIA DOS PAIS

Publicada em 07/08/21 às 10:01h - 184 visualizações

Pida


Compartilhe
Compartilhar a noticia BELL MARQUES PROMETE SURPRESAS EM LIVE DE DIA DOS PAIS  Compartilhar a noticia BELL MARQUES PROMETE SURPRESAS EM LIVE DE DIA DOS PAIS  Compartilhar a noticia BELL MARQUES PROMETE SURPRESAS EM LIVE DE DIA DOS PAIS

Link da Notícia:

BELL MARQUES PROMETE SURPRESAS EM LIVE DE DIA DOS PAIS
 (Foto: Reprodução)
São as diversas as novidades que Bell Marques promete, no domingo (8), na live que transmitirá do seu YouTube, em pleno Dia dos Pais, a partir das 16h. O cantor contará com uma banda reduzida num cenário diferente, assinado por Pedro Caldas.

A banda mais enxuta atende um desejo de Bell de fazer uma live em clima mais intimista, com repertório em roupagem acústica, trazendo, inclusive, sucessos seus em pegada de Pop/Rock (pra quem não sabe, o artista começou sua carreira numa banda de Rock).

Além disso, a live, batizada de "Ao Bell Prazer", promete uma série de homenagens, entre elas à sua mãe, com a canção "Negue", de Nelson Gonçalves. "Será uma homenagem a todas as mães que, por algum motivo, cuidaram sozinhas dos filhos, ocupando também a figura paterna", contou o cantor, que receberá também os filhos, Rafa e Pipo Marques.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3053506
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!